O que aconteceu nessa atualização?

Um monte de canal sumiu ficando só 4 pra cada servidor???? As salas zumbi não mostram mais o round? Porque aconteceu isso? Agora o jogo parece que ficou super vazio, qual o sentido de fazer isso? Eu sei que a z8 só faz o que a dona do jogo manda mas não tem um questionamento antes?

Comentários

  • Primeira coisa que notei foi essa diminuição no número de canais. Primeiro fecharam vários servidores, agora diminuíram os canais...
    Dificilmente os canais lotam, então realmente não tem motivo pra deixar um monte disponível se estão sempre vazios.
  • [MOD]Ariel
    editado April 2023
    Wolfs15 disse:
    Um monte de canal sumiu ficando só 4 pra cada servidor???? As salas zumbi não mostram mais o round? Porque aconteceu isso? Agora o jogo parece que ficou super vazio, qual o sentido de fazer isso? Eu sei que a z8 só faz o que a dona do jogo manda mas não tem um questionamento antes?
    Sobre os canais, foi diminuído a quantidade deles, porém a capacidade de jogadores e salas em cada um foi aumentada para compensar isso.
    Veja mais sobre esses assuntos aqui.

    Sobre partidas de modo zumbi, aqui está aparecendo normalmente os rounds da partida, está acontecendo em algum mapa específico? 🤔
  • [MOD]Ariel disse:
    Wolfs15 disse:
    Um monte de canal sumiu ficando só 4 pra cada servidor???? As salas zumbi não mostram mais o round? Porque aconteceu isso? Agora o jogo parece que ficou super vazio, qual o sentido de fazer isso? Eu sei que a z8 só faz o que a dona do jogo manda mas não tem um questionamento antes?
    Sobre os canais, foi diminuído a quantidade deles, porém a capacidade de jogadores e salas em cada um foi aumentada para compensar isso.
    Veja mais sobre esses assuntos aqui.

    Sobre partidas de modo zumbi, aqui está aparecendo normalmente os rounds da partida, está acontecendo em algum mapa específico? 🤔
    As partidas de zumbi é antes de vc entrar na sala aparecia o round que ela estava, agora não aparece mais.
  • [MOD]Ariel disse:
    Wolfs15 disse:
    Um monte de canal sumiu ficando só 4 pra cada servidor???? As salas zumbi não mostram mais o round? Porque aconteceu isso? Agora o jogo parece que ficou super vazio, qual o sentido de fazer isso? Eu sei que a z8 só faz o que a dona do jogo manda mas não tem um questionamento antes?
    Sobre os canais, foi diminuído a quantidade deles, porém a capacidade de jogadores e salas em cada um foi aumentada para compensar isso.
    Veja mais sobre esses assuntos aqui.

    Sobre partidas de modo zumbi, aqui está aparecendo normalmente os rounds da partida, está acontecendo em algum mapa específico? 🤔
    Não aparece a pré-visualização no lobby de qual round atual dentro da partida. Só entrando para ver.
    Eu achei uma mudança positiva, assim não tem os "papa" chefão que só entra no final pra ganhar +1.
  • MUSTDIE[
    editado April 2023
    Wolfs15 disse:
    As partidas de zumbi é antes de vc entrar na sala aparecia o round que ela estava, agora não aparece mais.
    eShooteR disse:
    Não aparece a pré-visualização no lobby de qual round atual dentro da partida. Só entrando para ver.
    Eu achei uma mudança positiva, assim não tem os "papa" chefão que só entra no final pra ganhar +1.
    A pré-visualização do round em que a partida se encontra ainda está presente no jogo, mas a informação não está no local correto por conta de um bug visual.

    Estamos repassando esse problema, obrigado por nos informar.
  • Entendo que a redução de canais foi compensada com aumento de capacidade dos que foram mantidos, mas no meu ver isso dificultou um pouco as coisas. Antes, por haver mais opções de canal, quando um estava cheio, a gente poderia ir em outro pra ver se tinha sala interessante. Agora com tudo mais concentrado, as opções de canais reduzidas tornam-se empecilho, pois é mais provável que nesses canais cheios é que vão estar as salas em potencial pra jogar. Aí se lota, complica bastante pra entrar e procurar.
  • [MOD]Ariel
    editado April 2023
    BlindDevil disse:
    Entendo que a redução de canais foi compensada com aumento de capacidade dos que foram mantidos, mas no meu ver isso dificultou um pouco as coisas. Antes, por haver mais opções de canal, quando um estava cheio, a gente poderia ir em outro pra ver se tinha sala interessante. Agora com tudo mais concentrado, as opções de canais reduzidas tornam-se empecilho, pois é mais provável que nesses canais cheios é que vão estar as salas em potencial pra jogar. Aí se lota, complica bastante pra entrar e procurar.
    Com essa atualização chegou também a opção de filtrar os mapas no canal, dessa forma tem como ter um melhor controle do que quer ou não visualizar entre as salas do canal.

  • O bug visual na pré-visualização de rounds das partidas MZ foi corrigido na última manutenção, mais alguma questão?
  • Dúvidas e bugs resolvidos, tópico fechado. 👍
Esta discussão está fechada.