» Servidor NORDESTE ™
Comentários
-
Já tivemos servidores dedicados ao nordeste, mas por certos motivos não obteve progresso. Caso tenha jogadores suficientes para torna-lo ao jogo, seria interessante.
-
Olá, Stornes! Agradeço por compartilhar sua sugestão sobre a distribuição dos servidores. Compreendo sua preocupação em relação aos jogadores nordestinos enfrentarem altos pings devido à falta de um servidor específico para a região. No entanto, o servidor do Nordeste foi desativado anteriormente devido à baixa quantidade de jogadores que o utilizavam.
Para obter mais detalhes específicos sobre essa decisão, sugiro que você entre em contato com a central de suporte ao jogador, abrindo um ticket para obter esclarecimentos adicionais.
-
realmente deve ser dificil pro pessoal do nordeste jogar com ping +30... eu sou do sul tenho 400mg de internet e meu ping fica 17... já quem mora em SP e tem 100mg de internet fica com ping 3...4
-
me sinto mal sabendo que o pessoal do nordeste sofre em questão de ping
-
REGIÃO SUL ( SP )
-
Sou nordestino, apesar de jogar com 60 de ping, acho jogável o suficiente pra mim, não sei vocês, mas o máximo que sofro é com uma ou duas mortes atrás da parede, mas nada de extremo.
Claro, isso vai da internet de cada um, por isso não posso generalizar dizendo que todos no nordeste tem uma internet boa ou que consiga jogar com 60 de ping, essa é a minha experiência pessoal. -
É uma boa ideia, mas como o eShooteR disse, precisaria de muita gente pra alavancar esse pedido, eu por exemplo moro num lugar bem afastado de MG, vivo tomando DC do jogo e aparentemente só eu sofro com isso, porque de resto a galera joga normal sem medo algum. Teria que juntar uma galera pra dar vida a seu pedido, eu concordo com sua ideia.
-
[MOD]Ariel disse:Sou nordestino, apesar de jogar com 60 de ping, acho jogável o suficiente pra mim, não sei vocês, mas o máximo que sofro é com uma ou duas mortes atrás da parede, mas nada de extremo.
Claro, isso vai da internet de cada um, por isso não posso generalizar dizendo que todos no nordeste tem uma internet boa ou que consiga jogar com 60 de ping, essa é a minha experiência pessoal.