[RETORNO] CARACTERES ESPECIAIS - PÁGINA DE CLÃS
Olá, amigos. Hoje venho compartilhar uma sugestão simples e objetiva; o retorno dos caracteres especiais no nome do clã.
Anos atrás tivemos a rica oportunidade de usufruir desta função super querida por todos, mas que deteve um curto período de aproveitamento.
Fiquem a vontade para estipular um valor X com a duração do evento Y. A ideia é somente sobre o retorno deste recurso.
Fiquem a vontade para estipular um valor X com a duração do evento Y. A ideia é somente sobre o retorno deste recurso.
Conto imensamente com a dedicação da moderação para encaminhar a sugestão aos administradores responsáveis pela área sugerida, e não menos importante, o feedback da comunidade sobre a ideia.
Desejo a todos um bom andamento de temporada.
Nos vemos no jogo!
Comentários
-
Apoio a ideia, na época que eu ainda jogava com meus amigos eu criei um clã pra gente e até fizemos uma vaquinha pra colocar ZP e comprar o item de alterar nome do clã, pois eu achava que com esse item eu conseguiria colocar caracteres especiais. O item está até hoje mofando no meu baú...
-
Apoio a ideia dmssss, passou da hora já
-
Essa é uma sugestão muito interessante e acredito que um evento no estilo do evento de caracteres especiais para nicknames, só que voltado para os nomes de clãs seria super bem recebido pela comunidade. Seria ainda melhor se liberassem os nomes de clãs que foram apagados, isso iria complementar o evento de caracteres especiais. Irei repassar a sua ideia, obrigado pela sua sugestão!
-
Apoio a ideia, na página de clãs é possível até personalizar a página, e porque não o nome?😁
-
Sugestão viável, essa ideia de não usar caracteres especiais ficou pra trás
-
Poderia voltar, igual os caracteres do nick, todo ano volta um vez, seria da hora, dar uma diferenciada nos nick e se possível acrescentar algumas outras funções para a estampa do clã.
-
Já vi muita gente reclamando de não ter mais ideia do que colocar de nome pro clã, usar caracteres especiais com certeza adiantaria muito nesse quesito. Assim como o [MOD]MUSTDIE falou também, liberar nomes de clãs que não existem mais ajudaria e muito.