Reset de conta?
Vi que alguns alguns amigos meus que retrocederam a sua patente para poder upar de novo, e ficaram com o nick CTM com uma numeração em seguida. Isso seria um reset de conta? Por onde se faz isso? O que é resetado e o que não?
Rotulado:
Comentários
-
olá amigo, vou tentar te explicar um pouco...
até a patente marechal padrão, não há como "retroceder" a patente... exemplo, se você é subtenente, não há de forma alguma como descer para 1º sargento.
após pegar marechal ai sim... quando se pega marechal o sistema de pontos "REPUTAÇÃO" entra na jogada hahaha, essa reputação é usada para pegar as marechais vermelhinhas ... ela sobe todos os dias conforme jogando. Suponhamos que para pegar 3º classe, seja 200k de reputação HOJE, amanha pode ser que esse valor seja 310k, ou seja, os jogadores que estavam com 300k e pegaram ela no dia anterior, no dia de hoje elas perderão a patente. ou seja o que pode acontecer é os outros jogadores obterem mais reputação que você e subir para próxima patente.. deu pra entender?
e quanto aos NICKS CTM e um monte de número do lado, significa que essas contas ficaram inativas por 2 anos.
Posso ajudar com mais algo? qualquer duvida referente as respostas, eu tento explicar melhor.
Abraços
-
Bom dia! Esse reset acontece somente no nome do soldado, após o usuário ficar muito tempo inativo.
Com isso gera a oportunidade desses nomes serem cadastrados em novas contas, geralmente isso acontece quando o evento de caracteres especiais fica disponível.
Mais informações: Anúncio Importante - Contas Inativas e Nome do Soldado
Mais alguma dúvida?
-
Valha era algo totalmente diferente do que eu pensava. Obrigado pelas informações de vocês. XD
-
Esta discussão está fechada.