Contando Ovelhinhas - de 14 a 20 de Abril
Salve, Salve Soldados!
Entre os dias 14 e 20 de Abril jogue o modo Batalha das Ovelhas e ganhe EP ao cumprir as missões! Você poderá concluir as missões e receber as recompensas uma vez por dia por todos os dias em que o evento estiver ativo.
Confira as missões do evento e veja como é simples participar:
- Jogue e complete uma partida por dia e receba 1,000 EP (máx. 1/dia)
- Roube 30 ovelhas por dia e receba 1,000 EP (máx. 1/dia)
- Roube 300 ovelhas até o final do evento e receba um bônus de 5,000 EP (somente 1 vez)
E tem mais! Complete todas missões do evento e receba 20,000 EP extra.
Regras:
- As partidas precisam ser completas para serem contabilizadas, ou seja, é necessário ficar na sala até o fim da partida.
- As salas não podem ser protegidas por senha.
FAQ
► O que é EP?
R.: EP é uma moeda exclusiva que significa Pontos de Evento e é utilizado para resgatar recompensas no CF SHOP.
► Como faço para saber se eu completei as missões do evento?
R.: Basta ir na página de [acompanhamento de eventos] em nosso site.
► Quando os prêmios serão entregues?
R.: A medida em que você for completando as partidas diárias. Respeitando o prazo de 2 horas.
► Se eu completar a mesma missão duas vezes em um dia, eu ganho 2.000 EP?
R.: Não, a missão pode ser feita apenas uma vez por dia, podendo ser repetida apenas no dia seguinte.
► Como acesso o CF SHOP?
R.: Através do [site oficial].
► As ovelhas roubadas durante o evento serão inclusas na progressão do mérito Contando Ovelhinhas?
R.: Para que as ovelhas roubadas sejam registradas em sua progressão para adquirir o mérito, as salas precisam ter pelo menos 6 pessoas.
Comentários
-
ótimo evento bora participar.
-
Gosto de jogar modo ovelha com facas. Bora aproveitar pra jogar enquanto o modo tá disponível.
-
Eventos que dão EP são ótimos! Vou tentar participar
-
o modo é bom, pena que ninguém joga nele se não tem evento nele
-
Ótimo evento, e o modo ovelha é muito massa joga haha !!
-
Vou participar gosto muito desse modo ovelha.
-
Evento maravilhoso! Será se agora eu fecho o kit américa?
-
Bora de Evento sucesso
-
Já gosto bastante do modo e agora com esse evento pra dar aquele embalo é que eu jogo mesmo!
-
eu sempre curti esse modo !
-
Vamos completar e tentar a sorte nas caixas do CFShop.
-
irei concluir o evento apenas pelo EP, mas a final, onde irei guardar tanta ovelha roubada? hahaha
-
Pena que esses EPs não vieram no evento do MZ.
Desejo um bom evento para quem pretende se dedicar nas missões. -
irei fazer quero pegar esses EP ai
-
ai sim ep sempre e bem vindo! irei participar
-
Esse evento veio bem recheado de EP, eu que não vou perder.
Fazendo tudo certinho pega 39000 EP. 🤯 -
Beleza, evento maroto, fortalecendo com esses EP's extras.Espero completar a Caixa Mascarada desta vez.Vlw, Flw.
-
está muito bom até hehe
-
Evento ótimo
-
Evento TOP! vai dar pra conseguir bastante EP
-
[GM]Griffin disse:Salve, Salve Soldados!Entre os dias 14 e 20 de Abril jogue o modo Batalha das Ovelhas e ganhe EP ao cumprir as missões! Você poderá concluir as missões e receber as recompensas uma vez por dia por todos os dias em que o evento estiver ativo.Confira as missões do evento e veja como é simples participar:- Jogue e complete uma partida por dia e receba 1,000 EP (máx. 1/dia)- Roube 30 ovelhas por dia e receba 1,000 EP (máx. 1/dia)- Roube 300 ovelhas até o final do evento e receba um bônus de 5,000 EP (somente 1 vez)E tem mais! Complete todas missões do evento e receba 20,000 EP extra.Regras:
- As partidas precisam ser completas para serem contabilizadas, ou seja, é necessário ficar na sala até o fim da partida.
- As salas não podem ser protegidas por senha.
FAQ► O que é EP?R.: EP é uma moeda exclusiva que significa Pontos de Evento e é utilizado para resgatar recompensas no CF SHOP.► Como faço para saber se eu completei as missões do evento?R.: Basta ir na página de [acompanhamento de eventos] em nosso site.► Quando os prêmios serão entregues?R.: A medida em que você for completando as partidas diárias. Respeitando o prazo de 2 horas.► Se eu completar a mesma missão duas vezes em um dia, eu ganho 2.000 EP?R.: Não, a missão pode ser feita apenas uma vez por dia, podendo ser repetida apenas no dia seguinte.► Como acesso o CF SHOP?R.: Através do [site oficial].► As ovelhas roubadas durante o evento serão inclusas na progressão do mérito Contando Ovelhinhas?R.: Para que as ovelhas roubadas sejam registradas em sua progressão para adquirir o mérito, as salas precisam ter pelo menos 6 pessoas.
-
alipsio disse:gostaria de saber a quantida de rouba 10.000 ovelhas. gostaria de saber quanto falta para chega 10.000 ovelhas ?
Quando selecionar o modo, lá terá seu registro no modo, entre eles tem o Saqueador de Ovelhas, pode se basear pelo número informado lá.
Lembrando que para contabilizar é preciso ter pelo menos 6 jogadores na sala, sendo válidas apenas as ovelhas brancas roubadas de outros jogadores.
Mais detalhes do mérito você pode ver no seguinte tópico:
Mérito Contando Ovelhinhas
-
Esta discussão está fechada.