Manutenção Emergencial - 12 de Abril às 8:50 da manhã
Atenção Soldados,
Haverá manutenção emergencial nesta quarta-feira (12 de Abril), prevista para iniciar às 8:50 e ser encerrada às 9:50 da manhã (Horário de Brasília).
Lamentamos o transtorno, mas durante esse período não será possível acessar o jogo.
Mais detalhes sobre a manutenção estarão disponíveis em breve na página de acompanhamento das atualizações.
Lembramos que, se necessário, a data e o horário acima mencionados podem sofrer alterações.
Fiquem ligados em nossas redes sociais para qualquer novidade.
Comentários
-
Que venha essa att e arrume os travamentos que o jogo está dando.
-
Que transcorra tudo certo na manutenção!
-
sera que vai arrumar a killMark que ta bugada ?
-
Obrigado meu senhor, faz 2 dias que eu não jogo por falta de animo com o jogo. (que arrume o ping e o fps)
) -
Eita! Manutenção emergencial nos servidores do jogo! Pode ser que alguns bugs chatos finalmente sejam resolvidos. Vamos torcer pra que a equipe responsável dê um jeito nisso logo, porque já tô com saudade de jogar sem esses probleminhas irritantes.
-
Espero que corrija os travamentos na rankeada de zumbi e no disconects constantes
-
tomara que corrijam os lags, principalmente os bugs doido na rank mz.
-
Melhor coisa que estão fazendo é isso, espero que melhorem cada vez mais o nosso cfzinho
-
hxnry_ disse:Obrigado meu senhor, faz 2 dias que eu não jogo por falta de animo com o jogo. (que arrume o ping e o fps)
) -
espero que resolvam o ping, não quero pagar +1 mes de exitlag
-
nossa eu amo este jogo ajuda nois ai z8.......deixa o jogo top investe mais no jogo ajuda nois
-
Esta discussão está fechada.