Arma Normal Melhor que VIP

eu recebi meu novo kit vip com kriss vip primeira edição dela e sinceramente me sentir decepcionado é uma kris comum com atributos de vip com uma skin diferenciada, achei realmente que seria uma vip para igualar com o machado "comum" que mesmo sendo uma arma " comum " com o botão esquerdo do mause consegue dar um HS " one hit"  enquanto a vip  por mais que acerte a cabeça precisa de 2 golpes para causar um HS estando assim em desigualdade e balanceamento 0 , uma solução seria reduzir o hit do machado para tirar 99 acertando na cabeça  ou igualando a vip para que dê HS com o botão esquerdo do Mouse em apenas um golpe 

Comentários

  • A Kriss é maravilhosa, amigo!  ;) Sempre usei ela desde os tempos de 7 dias por X ZP. Se você acertar o slash na cabeça, é HS! Não tem segredo.
  • Acredito que depende mais de quem está jogando do que da arma em si, mas é mais fácil você usar o machado, do que vir uma atualização que mude o dano dele, nào jogo modo faca, mas sobre as armas brancas vips acredito que a única "roubada" seria o soco mortal
  • mano também fiquei um pouco decepcionado com a kriss viu... imaginei que ela faria algo diferente, algum movimento diferente, mas nem se quer o barulho foi alterado :(
  • Eu sempre achei o machado roubado, qualquer outra arma branca que você use, mesmo se você já estiver no meio da animação de ataque, o slash do machado é mais rápido e mata num hit só...
    Acho que a solução é diminuir o dano do machado mesmo, e não deixar as VIPs mais fortes.
  • Quando comprei a primeira VIP, não tinha a intenção de ter arma com vantagens sobre natural com relação as outras, na verdade queria mesmo era a M4A1 de cor preta com silenciador, mas como só era possível alugar, recorri a M4A1 Cyborg. Apesar do choro descabido da galera, sempre achei que o dano das VIPs não era muito diferente das normais. A única vantagem que me favorecia e muito era o carregamento ultra rápido, que era mesmo ultra rápido na época, de tal forma que parecia que nem tinha feito recarga. Desde que teve rumores em uma época de nerfadas nas VIPs esse recurso nunca mais foi o mesmo, e assim é até os dias de hoje. Com mais esse tópico, fica ainda mais evidente de que tal fato parece mesmo ter ocorrido. A turma do passa pano pode falar, mas só quem joga todos os dias sente na pele tudo que acontece no jogo. É revoltante quando certas pessoas vem aqui e simplesmente nos falam que não é bem assim, que não sabemos de nada, e teorizam as mais bizarras desculpas pra desmistificar nossa fala, na verdade nas entrelinhas estão nos chamando de mentirosos.
  • As armas vips não fogem muito do dano de suas versões padrões, principalmente as versões vip das armas brancas.
    O machado tem esse dano hit kill desde que veio, já passaram varias vezes a sugestão de nerfarem ele nesse quesito, acredito que não pretendem fazer isso. :/
  • Eu comprei o kit também e não acho que a Kriss VIP seja pior que a Kriss normal, consigo dar headshot com um único hit utilizando a VIP, é claro que não é tão fácil quanto com o Machado, mas continua sendo 1 hit kill. A Kriss VIP ainda é melhor que a normal por conta do buff de mãos rápidas, o que ajuda bastante no QS.
  • Eu comprei o kit também e não acho que a Kriss VIP seja pior que a Kriss normal, consigo dar headshot com um único hit utilizando a VIP, é claro que não é tão fácil quanto com o Machado, mas continua sendo 1 hit kill. A Kriss VIP ainda é melhor que a normal por conta do buff de mãos rápidas, o que ajuda bastante no QS.
    pior quer ao utilizar ela com mais frequencia consegui pegar a manhã de matar com 1 hit também kkkkkk me precipitei de inicio, atualmente está dando para anular até os players de machados em algumas circunstâncias.
  • pior quer ao utilizar ela com mais frequencia consegui pegar a manhã de matar com 1 hit também kkkkkk me precipitei de inicio, atualmente está dando para anular até os players de machados em algumas circunstâncias.
    A questão do slash da Kris é que, só é hitkill quando acerta na cabeça do inimigo e ele não tem capacete equipado.