Promoção E-Prepag - de 24 a 30 de Abril
Atenção Tropa!
Receba Bônus de 20% em suas compras de ZP pela E-Prepag!
Entre os dias 24 e 30 de Abril, você irá receber um bônus de 20% por todas as recargas de ZP feitas com a E-Prepag. Todos podem participar!
O bônus será disponibilizado em todas as compras efetuadas durante este período, ou seja, quanto mais você comprar com a E-prepag, mais bônus de ZP ganhará.
Veja os pacotes disponíveis para participar dessa promoção:
- Recarregue 70.000 ZP, por R$ 70,99 e receba 20% de ZP bônus
- Recarregue 100.000 ZP, por R$ 99,99 e receba 20% de ZP bônus
- Recarregue 140.000 ZP, por R$ 135,99 e receba 20% de ZP bônus
Dúvidas:
📌 Lembrando que o evento mensal de Bônus de ZP (válido apenas para a 1ª recarga do mês) ainda está rolando, então se você ainda não efetuou nenhuma recarga no mês de Abril, na primeira compra você receberá o bônus tradicional de 50% + o bônus de 20% caso a compra em questão seja feita com a E-prepag.
Prêmiação extra:
► Códigos PIN de R$ 150,00 para os TOP 3 jogadores que mais recarregarem ZP com a E-Prepag durante o período do evento.
► Códigos PIN de R$ 30,00 para os demais 10 jogadores (do 4º ao 13º lugar) que mais recarregarem ZP com a E-Prepag durante o período do evento.
Regras:
- O bônus de 20% será entregue apenas para recargas realizadas com a E-prepag dentro do período da promoção.
- O bônus de 20% estará disponível até as 23:59 do dia 30/04.
- Para ter direito ao bônus, a transação bancária deve ser REALIZADA e CONFIRMADA pelo Portal de Pagamento entre o primeiro segundo do primeiro dia da promoção e o último segundo do último dia da promoção.
Ganhadores da Promoção E-Prepag:
- VzzK.
- JONATAS
- 2dmcell
► 4º ao 13º
- TimHabey
- Big.Scout
- communist
- Bruno[NiuB]
- WSK.Mizuchi0
- *gbz.
- L0W240hz.
- .LuanSilva
- Ev7.JNTREMrs
- [ALM*Lynnia]
O TOP 13 que mais recarregaram ZP já receberam seus PINs via email diretamente pela E-prepag. Agradecemos a participação de todos e parabéns aos ganhadores!
Comentários
-
Ahh, se eu soubesse que teria bônus eu esperaria... Fiz a minha primeira recarga desse mês ontemm
-
Não é atoa que não coloquei ZP antes, já estava com um pressentimento bom. Vou garantir!
-
ZPzin a mais é sempre bom!
-
Vou aproveitar e somar os bônus para conseguir +70%.
-
Ah cara, eu fiz minha recarga semana passada, mas não acho que eu conseguiria comprar de outra forma que eu não esteja habituado, mó trampo kkkkkkkkk tudo bem
-
Ai sim 70% de zp na conta !
-
vou aproveitar pra comprar o kit besta titanio
-
Uma ótima oportunidade de garantir mais ZP, até mesmo para guardar pro conteúdo de Maio.
-
Promoçao top demais hein, vou por um zp e aproveitar esses 20%
-
ta ai uma promoção top que chegou chegando muito bom
-
promoção sempre é bom!
-
ZP extra é caixas a mais
-
se eu botar 140k eu pego as duas promoção Se for assim eu vou colocar agora
-
Klog0221 disse:se eu botar 140k eu pego as duas promoção Se for assim eu vou colocar agora
-
esse cf vai me deixar falido ****
-
show de bola ja estou participando
-
evento top de mais ja vou participar!
-
Opa boa oportunidade
-
Um bom evento para quem gosta de investir no game.
-
Já tive problema com essa carniça de plataforma ontem e AGORA VOU PERDER O BONUS PORQUE MEU DINHEIRO ESTA PRESO LÁ, falam que tem que confirmar meus dados e meu CPF com o suporte... ate ai tudo bem, mas.... CADE O SUPORTE? "trabalha" de segunda a sexta ate as 17horas e agora vou ficar sem a promoção por culpa disso! inacreditável
-
Ótima promoção.
-
sajd72hgds_ disse:
Já tive problema com essa carniça de plataforma ontem e AGORA VOU PERDER O BONUS PORQUE MEU DINHEIRO ESTA PRESO LÁ, falam que tem que confirmar meus dados e meu CPF com o suporte... ate ai tudo bem, mas.... CADE O SUPORTE? "trabalha" de segunda a sexta ate as 17horas e agora vou ficar sem a promoção por culpa disso! inacreditável
-
Tópico encerrado devido ao término do prazo da promoção.
Esta discussão está fechada.