Cartela: Pequenos Grandes Soldados - de 26 de Abril a 02 de Maio
Comentários
-
Quero o mutante na conta
-
vamos de evento na sorte
-
-
Top essa cartela, boa sorte a todos.
-
minha cartela esta bugada , eu ja estou logado na minha conta ,porem sempre que vou ver acessar minha cartela , o site pede pra eu logar na minha conta que ja estou logado ,
-
Piperolider2 disse:minha cartela esta bugada , eu ja estou logado na minha conta ,porem sempre que vou ver acessar minha cartela , o site pede pra eu logar na minha conta que ja estou logado ,
-
Não me agradei muito, vou deixar passar. Boa sorte aos que estão participando do evento!
-
Já peguei o Mutante M4A1-D. Cyborg e o Minimi-Nezha, vou parar por aqui que já passei do limite kkkk, mas foram ótimas aquisições a conta do meu ponto de vista.
-
pra mim nao esta certo isso , coloquei mais de 100 k zp completei a cartela comprei la as opção de troca de premio e pra trocar nao vai de jeito nenhum o premio nao trocas nada esta bugado queria tanto o mutante cyborg e nao consigo trocar meu premio a opçao esta bugada nao entra de jeito nenhum sacanagem isso
-
_BB2KMC5KJ disse:pra mim nao esta certo isso , coloquei mais de 100 k zp completei a cartela comprei la as opção de troca de premio e pra trocar nao vai de jeito nenhum o premio nao trocas nada esta bugado queria tanto o mutante cyborg e nao consigo trocar meu premio a opçao esta bugada nao entra de jeito nenhum sacanagem isso
Para ter obtido o Mutante no seu caso, deveria ter trocado os prêmios antes de ter completado a cartela. Após completar a cartela, a única opção disponível é o de limpar a cartela, reiniciando toda a cartela. -
Evento encerrado, portanto tópico fechado.
Esta discussão está fechada.