DEUS me curou da epilepsia e atrofia
Acreditem se quiser, DEUS me curou da epilepsia e atrofia tendo apenas os 10 mandamentos como modo de vida;
DEUS é tão gentil que quem verdadeiramente RESPEITA O PRÓXIMO cumpre integralmente os 10 mandamentos, afinal, não rouba, não engana, não mata, não trai nem confiança, não fala mal dos outros ou espalha fofoca, não maltrata, não abandona nem outros animais, não desvia... e sem se dar conta ainda cumpre integralmente os 10 mandamentos e dificilmente errará na vida!
DEUS é tão gentil que quem verdadeiramente RESPEITA O PRÓXIMO cumpre integralmente os 10 mandamentos, afinal, não rouba, não engana, não mata, não trai nem confiança, não fala mal dos outros ou espalha fofoca, não maltrata, não abandona nem outros animais, não desvia... e sem se dar conta ainda cumpre integralmente os 10 mandamentos e dificilmente errará na vida!
Comentários
-
Acredito fielmente nas suas palavras, @leonel! Tenho certeza que Deus realmente é maravilhoso em seus atos e planos em nossas vidas.
Aproveite cada minuto desta nova etapa da sua vida, sucesso e gratidão! -
Deus tem um plano para todos, basta ter fé que tudo vai dar certo.
-
Fico muito feliz por você amigo, seu testemunho é lindo, Deus é fiel !
-
Que testemunho! Deus nao falha!
-
Simplesmente e tão somente isso. Que outros sigam o exemplo.
-
leiam a bíblia dar vocábulo, além de muita história interessante!
-
Fico feliz em ouvir que você encontrou um caminho que trouxe cura e bem-estar para você. A fé pode desempenhar um papel significativo na vida das pessoas e fornecer um guia moral para muitos aspectos em nossas vidas. Desejo a você tudo de bom e espero que você continue a encontrar paz, felicidade e saúde em sua vida.
-
E pensando bem, tal declaração não se aplica a quem cria e usa de trapaça em um simples jogo on line. Tem até um ditado que diz que aquele que age de uma maneira nas pequenas coisas o fará nas grandes coisas também. Entendem porque penso que quem usa hacker agora não dará pra coisa boa mais tarde? Mas quem acoberta, passa pano, blinda ou de alguma maneira colabora com a trapaça não está isento de culpa não.
-
Amem gloria a Deus só ele e o senhor regras importante na vida.
-
amém irmão, Deus é maravilhoso.