sobre login no jogo e erro de client no santuario
então faz uma semana que estou fazendo login no jogo porem esta travando muito na hora do lobby, as vezes nao carrega, saio e entro de novo e continua, vcs saberiam me falar se tem alguma solução ou saberia dizer o motivo sei la me ajudem pfvr... e no santuario a mesma coisa, entra no jogo e cai
Comentários
-
estou tomando erro não so no santuario, como DC no modo ovelha também.
-
Alguns problemas de conexão podem causar uma certa lentidão ao efetuar o login e/ou navegar pelos menus do jogo, onde muitas das vezes o problema está fora do controle da equipe responsável pelo jogo.
A única maneira de receber algum esclarecimento ou solução para o problema é entrando em contato com suporte ao jogador, por meio de um ticket no departamento de suporte técnico/reclamação, e também entrando em contato com a provedora responsável pelo seu serviço de internet. Assim eles podem investigar a causa do problema e oferecer possíveis soluções.
Alguns jogadores utilizam serviços de VPN para desviar a rota e amenizar a lentidão e as desconexões, mas esse tipo de solução é temporária e você fica dependente daquele serviço de VPN para jogar o jogo. É algo que você também pode tentar, mas lembre-se que o uso desses programas junto ao jogo é por sua conta e risco.Akapuko disse:estou tomando erro não so no santuario, como DC no modo ovelha também.
Você também pode reportar ele nesse tópico aqui:
⚙️Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Abril 2023;