sobre login no jogo e erro de client no santuario

então faz uma semana que estou fazendo login no jogo porem esta travando muito na hora do lobby, as vezes nao carrega, saio e entro de novo e continua, vcs saberiam me falar se tem alguma solução ou saberia dizer o motivo sei la me ajudem pfvr... e no santuario a mesma coisa, entra no jogo e cai 

Comentários

• estou tomando erro não so no santuario, como DC no modo ovelha também.
  • MUSTDIE[
    editado April 2023
    Alguns problemas de conexão podem causar uma certa lentidão ao efetuar o login e/ou navegar pelos menus do jogo, onde muitas das vezes o problema está fora do controle da equipe responsável pelo jogo.

A única maneira de receber algum esclarecimento ou solução para o problema é entrando em contato com suporte ao jogador, por meio de um ticket no departamento de suporte técnico/reclamação, e também entrando em contato com a provedora responsável pelo seu serviço de internet. Assim eles podem investigar a causa do problema e oferecer possíveis soluções.

Alguns jogadores utilizam serviços de VPN para desviar a rota e amenizar a lentidão e as desconexões, mas esse tipo de solução é temporária e você fica dependente daquele serviço de VPN para jogar o jogo. É algo que você também pode tentar, mas lembre-se que o uso desses programas junto ao jogo é por sua conta e risco.
    Akapuko disse:
    estou tomando erro não so no santuario, como DC no modo ovelha também.
    Caso esse problema esteja ocorrendo somente nesses dois mapas, você pode verificar se ele ocorre em uma parte específica do mapa ou em um momento específico da partida. Além disso, verifique se o problema surge ao utilizar algum personagem, arma ou item específico. Se o problema for relacionado a algum desses critérios, por favor, reporte-o através de um ticket, descrevendo o passo a passo para reproduzi-lo o mais detalhadamente possível.
    Você também pode reportar ele nesse tópico aqui:
    ⚙️Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Abril 2023;