Evento Semana da Faca - De 19 a 25 de Abril
Atenção Soldado! As missões da semana serão concluídas na faca!
Para ganhar o Mérito da Semana da Faca (19 a 25 de Abril):
- Jogue 30 minutos de qualquer modo Faca em cada dia do evento.
- Consiga um total de 300 kills em qualquer modo Faca durante o período do evento.
Recompensas:
-Mérito Semana da Faca
-30 Caixas Cutelaria
Os items da Caixa Cutelaria são:
- Dual Karambit-Camo
- Adagas-Laser
REGRAS:
- Somente partidas completas
- Salas protegidas por senha não valem
FAQ:
► Joguei somente no 6° dia, vou ganhar o prêmio?
R.: Não, você precisa jogar 30 minutos nos 7 dias do evento, além de fazer as 300 kills durante o evento.
► As partidas precisam ser completas para que as horas jogadas sejam contabilizadas?
R.: Sim! E lembre-se: não vale criar sala protegida por senha.
► Quando os itens serão entregues?
R.: Os itens serão entregues de 2 a 3 dias depois do término do evento .
► Como saber se eu completei o evento?
R.: Basta ir na página de acompanhamento de eventos e conferir seu progresso.
Comentários
-
Que pena que eu roletei as caixas cutelaria do passe do soldado, 5 a mais talvez fizessem diferença.
A caixa me interessa bastante pela Karambit Camo, que eu lembro de certa vez tentar pegar numa caixa especial e só conseguir a versão Natal.
-
Já estava com saudade de conseguir méritos! E lá vamos nós...
-
Já vou tentar garantir essas caixinhas e ainda mais essa dual Karambit camo que me interessa muito.
-
Boa chance de adicionar a Dual Karambit-Camo na coleção.
-
Evento ok, espero conseguir algo das caixas pq não tenho nenhuma dessas faca do evento.
-
Finalmente voltou, vou tentar pegar esse mérito dessa vez
-
coisa boa, irei adquirir meu mérito + 30 caixas, haha
-
espero ganhar essa karambit
-
Curioso pra descobrir o que vai me impedir de receber esse mérito. Da primeira vez: sem internet. Da segunda vez: sem luz. Da terceira vez: sem mouse.
Vou ficar sem teclado? Vou morrer? Jogo vai bugar tanto que vai me kickar pra fora dele toda hora tipo tá sendo nas salas de Modo Batalha das Ovelhas?
Sexta-feira no Globo Repórter. -
Só o que mata desse evento é essas caixas! Mas bora fazer!
-
vou tentar pra pegar o merito e a karambit haha
-
Eu já tenho o mérito mas vou fazer pelas caixas.
-
top demais
-
Pessoal, uma observação: No modo ovelha apenas de faca NÃO conta kill para o evento. Fiquem de olho no acompanhamento do evento.
-
Esse eu já tenho, preciso dos méritos da Semana da Pistola, Sniper, Dia das Bruxas, Zumbi e Metralhadora, no aguardo desses kkkkk
-
opa opa 30 cx são 30 cx, msm que eu ja tenho o merito irei fazer ele mas uma vez
-
Sou péssima em modo faca, nem vou me arriscar!
-
Irei participar com toda certeza, esse é um dos Méritos que eu mais queria conseguir e ainda ganhar 30 caixas
-
ai sim mas 1 merito para conta
-
Não vou deixar a chance de ganhar essa karambit passar, já faz tempo que desejo ter ela, mas nunca ganho.
-
-
essa karambit é top
-
Com toda tristeza no coração vim informar que perdi o evento, esqueci de fazer na data de ontem. Vou aguardar ano que vem!
Boa sorte aos que ainda estão no evento! -
Perdi um dia, ja era! :'( Fica para a próxima. Infelizmente :'(
-
Evento finalizado, tópico encerrado.