Promoção de Caixas no CF Shop - De 19 a 24 de Abril
Atenção Soldado! Diferentes caixas com 50% de desconto!
De 19 a 24 de abril, o CF Shop contará com uma seleção de diferentes caixas em oferta, cada uma com 50% de desconto. Cada dia terá duas caixas diferentes em promoção, então fiquem atentos durante todo o evento.
Não percam essa oportunidade e aproveitem!
CF Shop: https://br.crossfire.z8games.com/shop/
CF Shop: https://br.crossfire.z8games.com/shop/
Comentários
-
boa boa, vamos em busca de mais algumas mn´s para coleção...
-
Uauu quero ganha tudo 🔥
-
opa, vou comprar algumas caixinhas, espero ter sorte rs
-
Black Friday fora de época, coisa boa.
-
Arff, só porque gastei os poucos EPs que tinha ontem. ;-;
Se fossem de ZP daria pra brincar um pouco pelo menos.
Edit: São de ZP hehe.
-
Vamos ficar na torcida para vir de EP!
-
Coisa boa, agora só falta vir os EPS.
-
To com pouco EP's, mas vou ver oque consigo aproveitar.
-
[GM]Capivara disse:
Atenção Soldado! Diferentes caixas com 50% de desconto!De 19 a 24 de abril, o CF Shop contará com uma seleção de diferentes caixas em oferta, cada uma com 50% de desconto. Cada dia terá duas caixas diferentes em promoção, então fiquem atentos durante todo o evento.
CF Shop: https://br.crossfire.z8games.com/shop/ -
Evento top, vamos ver quais caixinhas iram aparecer.
-
hmmm, descontinho, sempre bom
-
Ótimo evento, promoções são sempre bem-vindas!
-
vamos ver o que irá vir de bom, dependendo compro umas caixinhas.
-
Estou curioso pra saber quais serão as caixas, tomara que venham caixas boas.
-
A loja é de EP mas as caixas são de Zp, ficou mal explicado, achei que seriam por EP..
-
Ótimo evento. Eles trarão caixas vitoriosas?
-
O evento é bom! Tomara que venha algo bom tenho um ep guardado da para brincar!
-
oloco estou ansioso pra saber as caixas dos demais dias... gostaria de pegar essa faca splash, mas no momento vou deixar passar "_"
-
eShooteR disse:Vamos ficar na torcida para vir de EP!GhostZDanw disse:Coisa boa, agora só falta vir os EPS.geovanemajor disse:To com pouco EP's, mas vou ver oque consigo aproveitar.sfeasfddassa disse:Ótimo evento. Eles trarão caixas vitoriosas?
-
Já começou péssimo, duas caixas horríveis. Infelizmente é uma tristeza saber que tanto o shop quanto a loja do passe, tem virado comercio de caixas de zp. Algo que era pra ser atrativo e chamativo, tem desanimado alguns jogadores.
-
math0007 disse:Já começou péssimo, duas caixas horríveis. Infelizmente é uma tristeza saber que tanto o shop quanto a loja do passe, tem virado comercio de caixas de zp. Algo que era pra ser atrativo e chamativo, tem desanimado alguns jogadores.
-
bom muito bom quanto mais promoções assim melhor
-
já fica como dica, caixas CFS na loja de ep em hahaha, neptuno, galaxy, energia entre outras... já faz tempo que não veem para comprar
-
Vou aproveitar!
-
É até legalzinho que tragam coisas no CF Shop e loja do passe, só que tudo é muito voltado pra ZP e de forma limitada. A última atualização substancial de itens e caixas de EP foi no ano passado. Muita caixa clássica (Zebra/Bronze/Ártico/Digital Camo/etc.) poderia tranquilamente vir de EP, mas né.
-
Oia o jogo colaborando para que eu pegue algumas armas, caso contrario não seria possível comprar essas caixas carinhas.
-
Vou aproveitar! >.>
-
Até o presente momento, só entrou caixa ruim...
-
-
Esta discussão está fechada.