CONTA HACKEADA!
Olá, Boa tarde.
Bem, suspeito que minha conta foi hackeada, pois fui tentar fazer o login na mesma e informava que a senha estava incorreta, sendo que eu nem cheguei a alterá-la. Tentei recuperar a senha trocando ela, mas quando coloco no site e mando para o email da conta, diz a seguinte mensagem: "A recuperação desta conta não está disponível"
Por gentileza e por emergência, algum GM ou Mod entre em contato comigo.
OBS: Algumas informações da conta eu não me recordo mais, porém estou disponível para passar o máximo de informações possíveis!
Aguardo resposta urgentemente.
Bem, suspeito que minha conta foi hackeada, pois fui tentar fazer o login na mesma e informava que a senha estava incorreta, sendo que eu nem cheguei a alterá-la. Tentei recuperar a senha trocando ela, mas quando coloco no site e mando para o email da conta, diz a seguinte mensagem: "A recuperação desta conta não está disponível"
Por gentileza e por emergência, algum GM ou Mod entre em contato comigo.
OBS: Algumas informações da conta eu não me recordo mais, porém estou disponível para passar o máximo de informações possíveis!
Aguardo resposta urgentemente.
Comentários
-
Olá amigo, isso só pode ser resolvido através de ticket, a resposta é em média de 2 dias uteis.
https://br.support.z8games.com/br/index.php?/Tickets/Submit
-
Olá, sinto muito pela situação que você está enfrentando. Infelizmente esse tipo de suporte não é feito por aqui, assim como o Akapuko informou no comentário acima, agradeço a ele pela ajuda. É importante que você saiba que o processo de recuperação de conta é realizado somente pela página de suporte ao jogador, através de tickets.Para iniciar o processo de recuperação de conta, você precisa entrar em contato com o suporte ao jogador, abrindo o ticket no departamento de recuperação de conta por meio de uma conta secundária. Lá eles terão acesso aos dados necessários para ajudá-lo a recuperar sua conta. Certifique-se de fornecer o máximo de informações possíveis sobre a sua conta, mesmo que você não se lembre de todas as informações. Isso ajudará o suporte a verificar sua identidade e ajudá-lo mais rapidamente.
O guia explica como preencher o ticket corretamente:
📝Recuperação de Conta (Alterando seu e-mail)Espero que você consiga recuperar sua conta em breve. Boa sorte!