Sugestões para um jogo com mais players
Poderiam investir mais em marketing, como influenciadores no YouTube e tals, para trazer os jogadores de voltar é tentar alavancar o queridinho Crossfire igual aos velhos tempos pois o jogo precisa de mais visibilidade, liberar algumas armas caixas, mais live mais ideias, mas códigos para o povo para conquistar novos players é voltar ao auge igual antes.!
Comentários
-
Rapaz, se o jogo liberar mais benefícios vai virar uma zon@ por completo. Todos os dias ganhamos códigos (lives), caixas, final de semana então nem se fale... acredito que mantendo o jogo atualizado e livre dos espertinhos de hack3r, tá tudo certo!
De qualquer forma, a ideia é legal! -
Essa é uma missao quase impossivel meu amigo, os jogares de antigamente agora estao adultos, familia, trabalho e etc..
E os jovens de hoje em dia visao outros jogos, FPS primeira pessoa ficou para os "raiz"
Mas concordo sim que deveria investir mais nas redes socias -
Acho que o maior problema do CF hoje é a falta de jogadores, existem modos e mapas que são praticamente impossíveis de serem jogados porque ninguém entra nas salas, é sempre Navio, Egito, Castelo, Viúva Negra e Modo Zumbi, não existe variedade. A Z8 realmente precisa fazer algo pra conseguir novos jogadores antes que o CF morra de vez.
-
acho que deveria sim ter marketing com youtubers, streamers, tentarem trazer o stroiter, elisa, l4k, lennon, silvio também.... mas nada de "beneficio" como caixas e etc... já está uma zona do jeito que está
-
Miguinho, eu tenho a convicção de que para atrair jogadores (até mesmo e principalmente os antigos) o jogo precisa de uma coisa só: levar a sério a questão de acabar com os HACKERS. Estou convencido de que apenas e tão somente isso iria fazer uma diferença gigantesca. Mas, já viu, né? Do jeito que tá pra "certas pessoas" tá de bom tamanho, e continuará assim até o encerramento do jogo, ou seja, uns fingem que o problema não é tão grave (os passa panos de sempre) outros fingem que trabalham de dia e de noite pra resolver o problema e outros fingem que o problema sequer existe.
-
furiacega disse:Miguinho, eu tenho a convicção de que para atrair jogadores (até mesmo e principalmente os antigos) o jogo precisa de uma coisa só: levar a sério a questão de acabar com os HACKERS. Estou convencido de que apenas e tão somente isso iria fazer uma diferença gigantesca. Mas, já viu, né? Do jeito que tá pra "certas pessoas" tá de bom tamanho, e continuará assim até o encerramento do jogo, ou seja, uns fingem que o problema não é tão grave (os passa panos de sempre) outros fingem que trabalham de dia e de noite pra resolver o problema e outros fingem que o problema sequer existe.
Atualizações mensais certinhas, passe que vale a pena comprar, o WOGL voltando aos poucos... estou contigo nessa luta pro jogo ficar 100% no prumo, mano! Te apoio na sua indignação, mas não sei se é o melhor caminho. -
Acho que investir um pouco mais em marketing seria bom, o jogo iria conseguir alcançar mais pessoas, mas acredito que o jogo nunca mais irá ter aquele pico de jogadores que teve nos primeiros anos, a concorrência hoje em dia é maior.
-
O publico do CF envelheceu e outros jogos apareceram por aí. A galera de agora prefere outros tipos de jogos. Só os dino mesmo estão por aqui. Mas acho que só um belo marketing mesmo pra mudar as coisas por aqui.
-
eShooteR disse:furiacega disse:Miguinho, eu tenho a convicção de que para atrair jogadores (até mesmo e principalmente os antigos) o jogo precisa de uma coisa só: levar a sério a questão de acabar com os HACKERS. Estou convencido de que apenas e tão somente isso iria fazer uma diferença gigantesca. Mas, já viu, né? Do jeito que tá pra "certas pessoas" tá de bom tamanho, e continuará assim até o encerramento do jogo, ou seja, uns fingem que o problema não é tão grave (os passa panos de sempre) outros fingem que trabalham de dia e de noite pra resolver o problema e outros fingem que o problema sequer existe.
Atualizações mensais certinhas, passe que vale a pena comprar, o WOGL voltando aos poucos... estou contigo nessa luta pro jogo ficar 100% no prumo, mano! Te apoio na sua indignação, mas não sei se é o melhor caminho.