Horas Jogadas
Bom dia, minha sugestão de hoje seria uma ferramenta onde nos conseguimos ver quantas horas jogadas nos temos em nossas contas,a titulo de curiosidade acho que seria muito interessante a gente ter essa informação como funciona em outros jogos/plataformas.
Outra ferramenta bacana seria o gasto estimado que cada conta teve ao longo dos anos.
Outra ferramenta bacana seria o gasto estimado que cada conta teve ao longo dos anos.
Comentários
-
Bom dia, @jvvzin.
Acredito que essa tenha sido a melhor sugestão do mês aqui no fórum. Não ter a opção de visualizar o nosso progresso em termos de horas jogadas é um atraso, se comparado com outros jogos.
Torço para que a moderação passe essa sugestão para os administradores. -
Ótima sugestão, acho que um contador de horas jogadas é o mínimo que um jogo deve ter!
-
Essa função eu tenho na minha placa de vídeo, mas seria realmente bacana dentro do game, ver tanto as horas, EXP (Como se fosse o ranking de EXP) quanto zp gastou (Pra saber se conseguira pegar o ultimo nível do evento Amor & Sangue ).
-
Sempre quis saber o somatório total de horas que passei no jogo, se viesse méritos referente ao total de horas jogadas seria top também. 😏eShooteR disse:[...]
Torço para que a moderação passe essa sugestão para os administradores. -
Eu também tenho curiosidade em saber o total de horas que joguei, uma opção que mostrasse essa informação seria mais que bem-vinda.
Muito obrigado pela sugestão, jvvzin!
-
Ótima sugestão, seria interessante saber essas informações.