Roleta X - de 10 a 29 de Maio

Atenção Tropa!
A Roleta X está de volta e trazendo uma nova coleção de armas para ampliar o seu arsenal!
A coleção Brutal foi fabricada com os melhores materiais, recebendo também o arquétipo do machado impresso em seu chassi representando a força e o poder de decisão.
► Armas permanentes da Roleta X:
- M4A1-S-Cyborg Brutal
- COP.357-Brutal
- Kukri-Brutal
- Granada-Brutal
- Flashbang-Brutal
- Fumaça-Brutal
E tem mais! A M200 CheyTac-Dominador Vitoriosa também estará inclusa na roleta como recompensa permanente. Lembrando que ela não faz parte da nova coleção.
► Você ganhará uma recompensa sempre que roletar. Veja abaixo a lista de itens que você poderá receber a cada uso da roleta caso não ganhe uma arma permanente:
- Encantamento 30x
- Mochila de Elite (30 dias)
- Poção do Transcender 10x
- Distintivo Plus 100% (1 dia)
- Colete Mutante (30 dias)
- C4-Red Dragon (30 dias)
- Anti-Fumaça - Capacete (7 dias)
As opções de compra das Gemas Vermelhas são:
1 G. Vermelha - 500 ZP
10 G. Vermelhas - 4750 ZP
30 G. Vermelhas - 13500 ZP
50 G. Vermelhas - 21250 ZP
Caso não tenha participado da Roleta X ainda, basta CLICAR AQUI para acessar o anúncio do último evento e tirar suas dúvidas sobre algumas funcionalidades.
Não perca essa oportunidade, é por tempo limitado!
Não perca essa oportunidade, é por tempo limitado!

Comentários
-
Esta coleção é interessante, não tem arma alguma que fique pra trás em utilidade. Só é uma pena que a Cyborg não tenha alguns efeitos visuais. A Cheytac me interessa também, 0 defeitos.
-
Essa nova coleção está muito bonita, quem sabe não tento a sorte
-
muito linda a nova coleção vou tentar pegar ela, como ja tenho a cheytac vitoriosa vou em busca do kit novo...
-
Confesso que não estou tão animado, mas arriscarei algumas rodadas.
-
na minha opinião essa nova coleção não curt muito mais vou tentar ganha a fumaça azul achei bem interessante
-
eu vou tentar rodar 50 ficha vale muito a pena essas arma tá muito linda quero pegar pelo menos 4
cop
-
Klog0221 disse:eu vou tentar rodar 50 ficha vale muito a pena essas arma tá muito linda quero pegar pelo menos 4
cop -
quero muito esse kit
-
Armas brutal está muito lindas!!
-
gostei dessas armas novas, principalmente da kukri. bem diferente ela
-
essa roleta x vou ter que deixa passar, poq aja zp pra poder completar!
-
recompensas muito boas! ! chance de ganhar novo set.
-
infelizmente não irei participar deste evento!
-
Não pretendo comprar ZP para tentar a sorte nessa roleta, mas gostei das armas: são bonitas e úteis.
-
Dai me interessa a M4A1-S-Cyborg Brutal, achei bonita e perfeita para mim que estou sem cyborg.
-
Vamos tentar ganhar alguma coisa!
-
skin até que é legal, pena q não da para upar pra vip.
-
vou pegar apenas a chey
-
mahim disse:Klog0221 disse:eu vou tentar rodar 50 ficha vale muito a pena essas arma tá muito linda quero pegar pelo menos 4
cop
Clique Aqui para acessar o anúncio do último evento e tirar suas dúvidas sobre algumas funcionalidades.
-
Vou arriscar algumas rodadas, as skins ficaram lindas só faltou ter alguns efeitos!
-
Tentar a sorte, vai que consigo tirar a que eu quero!
-
Essas skins ficaram brabas, essa vai ser a primeira roleta X que estarei participando rs espero conseguir essa m4 e cop
-
M4A1-S-Cyborg Brutal tá linda de mais !!!
-
Partiu tentar a sorte de pegar o kit completo \o
-
Armas incríveis, armas que a comunidade usa e muito!
Que a sorte esteja com todos -
atualizando: falei que ia pegar so a chey... peguei o kit todo hahaha
-
Legal é o nome das armas, as cores achei feias.
-
Esse Distintivo Plus 100% serve pra que?
-
As armas dessa roleta estão bem legais, não consegui pegar a Cheytac quando ela veio na cartela, mas agora poderei conseguir a minha pela roleta X.QQ8 disse:
Esse Distintivo Plus 100% serve pra que?
-
Tinha sobrado um pouco de ZP e como a única coisa que queria nessa roleta X era a flash, ousei algumas tentativas e tirei justamente o que eu queria. 😉
Esta discussão está fechada.