Jogabilidade
Sou um jogador fiel deste jogo desde 2011 e, sem dúvida, os melhores momentos da minha vida foram passados jogando CrossFire. No entanto, depois de um tempo afastado do jogo, retornei recentemente e percebi que a jogabilidade está muito pior do que eu me lembrava. Danos reduzidos, armas quebradas e hitbox imprecisas estão tornando o jogo menos divertido do que antes.
Gostaria de deixar registrado aqui no fórum meu desabafo sobre esse assunto, e espero que a comunidade e os desenvolvedores possam considerar minha opinião. Acredito que muitos jogadores compartilham do mesmo sentimento, e gostaria que as questões apontadas fossem levadas em consideração para melhorar a experiência de jogo.
Eu amo este jogo e espero poder continuar jogando por muito tempo, mas peço que os problemas mencionados sejam resolvidos para que a jogabilidade volte a ser tão empolgante quanto nos velhos tempos.
Testei versões anteriores e versões de outros cantos do mundo e todas estão ótimas para jogar!
Obrigado pela atenção e espero que possamos juntos fazer deste jogo uma experiência ainda melhor!
Atenciosamente, vtt.
Comentários
-
Realmente, o jogo acaba não estando com uma jogabilidade satisfatoria
-
Talvez você esteja com problemas na internet ou até mesmo no FPS, recentemente foi corrigido o "ghost" dentro das partidas. Hitbox agora está perfeito!
Fora isso, o problema da latência dentro do jogo está inviável de jogar. Torço para que vejam o seu tópico e atendam com todo carinho possível.
Realmente compartilho do mesmo sentimento! -
Bom dia! Obrigado pelo relato, você pode também responder essa pesquisa, para que possamos coletar informações sobre a sua experiência no jogo: https://www.surveymonkey.com/r/TickRate.