Bolsa para cada modo
seria muito bom se no jogo podesse ter uma opçao para vc deixar equipada as armas para cada bolsa nos modo que for jogar tipo bolsa apenas para modo mutante , bolsa apenas para modo zumbi , bolsa para modo pd ou ce , ou ate mesmo modo batalha mas poucos jogam. apesar de termos expansao de bolsa 2 mais seria bom tiver entao expansao para bolsa 3 e 4 pra nao ficar trocando de arma toda hora que for jogar um modo diferente...
Comentários
-
Concordo e respeito a sua sugestão, @mahim, mas não vejo necessidade de nos preocuparmos com expansões de bolsas.
A expansão 2 já é bem inutilizável por não somar as VIPs.. muitos jogadores (incluindo eu) optaram por não ter este recurso pela falta de utilidade.
De qualquer forma que a moderação passe a sugestão e a alta cúpula pense a respeito.
Sucesso e te vejo no game! -
Não sei não ... as bolsas atualmente servem pra tudo que vc for jogar no game, PD, C.E, Herói X, etc. Além de ter 14 bolsas contando com a extra. Teria que ter muitas bolsas, por exemplo: Modo zumbi, as 7 bolsas servem para acumular dano critico e exp; então teria que ter mais 7 bolsas em outros modos ? Seriam oq ? 49 bolsas para 7 modos ?
-
A expansão de bolsas 2 foi muito útil para mim e eu adoraria ter uma terceira.
-
Para quem tem muitas armas é muito vantajoso ter essas expansões, uma quarta expansão seria um exagero, mas uma terceira cairia bem.
Obrigado pela sugestão, vou estar repassando. -
Faz pouco tempo desde o dia em que cansei de ficar trocando as armas da bolsa, tomei coragem e comprei a expansão de bolsa. Não me arrependo de ter comprado, embora ainda ache que o preço desse item seja meio salgado. Eu compraria uma terceira expansão com toda certeza, me acostumei com a praticidade de só precisar escolher a bag já montada e pronto. Descobri que há arquivos relacionados à uma terceira expansão de bolsa na pasta do jogo ao dar uma olhada no CF Wiki, não deve demorar até vir pra gente se isso realmente for verdade.
-
Pelo visto, mais uma ótima sugestão (que já sugeriram há muitos anos atrás) que cairá no esquecimento NOVAMENTE