Atualização péssima, impossível jogar

Após essa atualização tá impossível jogar de tanto lag... Travando demais e já tentei de tudo ..

Meu ping é 9,

Comentários

• Igualmente amigo, jogo esse jogo tem 6 anos e sempre acontece comigo, tenho que jogar roleta russa a cada atualização e rezar que a bala não caia para mim. Mas sigo firme e fazendo os eventos com tranquilidade (Tomando DC a beiça mas nada que outra tentativa não resolva). Recomendo ver os tópico da thalia, ela posta algumas coisas que dão uma melhorada no game.   
  • Poderia especificar melhor o problema? Você está sofrendo apenas com problemas de conexão e latência ou também está com problemas relacionados ao FPS e desempenho do jogo? Quais foram as soluções que você já tentou?
  • https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1381275#Comment_1381275 There was an error displaying this embed.

Fps e internet tá ok, porém tá travando demais, e lag do jogo. Não é nada externo... Simplesmente não dá pra jogar mais

• hxnry_ disse:
    Igualmente amigo, jogo esse jogo tem 6 anos e sempre acontece comigo, tenho que jogar roleta russa a cada atualização e rezar que a bala não caia para mim. Mas sigo firme e fazendo os eventos com tranquilidade (Tomando DC a beiça mas nada que outra tentativa não resolva). Recomendo ver os tópico da thalia, ela posta algumas coisas que dão uma melhorada no game.   
    mesma coisa aqui, pouco antes da atualização de abril ja estava meio estranho, foi atualizar e cagaram tudo. uma demora incrivel pra entrar nos servidores, bau.. e quando finalmente entra na sala, msm com o ping 20 demora a trocar de armas, ate que vem o "desconectado do host".

engraçado que vc loga a tarde, e nao acontece isso. foi só fazerem gambiarra nos canais que começou a palhçada.

ate baixei um vpn, deu uma amenizada.. mas é aquilo que vc falou: isso acontece desde sempre, ja tive de baixar vpn pra jogar desde o começo desse jogo, foi assim em 17, 18.. chega. cansei de ter que dar meu jeito pra resolver problema que nao é meu.
  • https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1381315#Comment_1381315 There was an error displaying this embed.

Eu tenho um grupo de jogadores no wpp, vários com esse problema aí .. e uns com o meu problema... Demorando cerca de 40 minutos pra + até conseguir rodar liso, isso qdo não toma Disconect....

• MUSTDIE[
    editado May 2023
    Phlala disse:

Fps e internet tá ok, porém tá travando demais, e lag do jogo. Não é nada externo... Simplesmente não dá pra jogar mais

Este é um artigo útil da Central de Suporte Z8Games que contém várias dicas para resolver problemas relacionados ao FPS (quadros por segundo), incluindo os travamentos/engasgos que você está enfrentando durante a sua jogatina.
    Caso você tenha seguido as recomendações do artigo, mas o problema persiste, é recomendável abrir um ticket no departamento de Suporte Técnico/Reclamações. A equipe de GMs poderá analisar a situação com mais detalhes e fornecer informações adicionais para ajudar a solucionar o problema. Não se esqueça de anexar o arquivo de log da Ferramenta de Diagnóstico do DirectX (dxdiag) para ajudar na análise do problema. Para fazer isso, siga estes passos:

1. Pressione a tecla Windows + R, digite "dxdiag" no menu Executar e clique em OK.
    2. Aguarde até que a janela da ferramenta seja aberta e clique em Salvar Informações.

3. Salve o arquivo com um nome e local de sua escolha e anexe-o ao ticket.

Para abrir o ticket, acesse:

• MUSTDIE[
    editado April 2023
    -HBO* disse:
    mesma coisa aqui, pouco antes da atualização de abril ja estava meio estranho, foi atualizar e cagaram tudo. uma demora incrivel pra entrar nos servidores, bau.. e quando finalmente entra na sala, msm com o ping 20 demora a trocar de armas, ate que vem o "desconectado do host".

engraçado que vc loga a tarde, e nao acontece isso. foi só fazerem gambiarra nos canais que começou a palhçada.

ate baixei um vpn, deu uma amenizada.. mas é aquilo que vc falou: isso acontece desde sempre, ja tive de baixar vpn pra jogar desde o começo desse jogo, foi assim em 17, 18.. chega. cansei de ter que dar meu jeito pra resolver problema que nao é meu.
    A recomendação nesse caso é que relate o problema por meio de um ticket no departamento de Suporte Técnico/Reclamações, para que realizem alguns testes e para que você possa receber algum esclarecimento em relação a situação por parte da Z8 e entre em contato com a sua provedora para saber se há algum problema e/ou alguma solução por parte deles.
  • https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1381345#Comment_1381345 There was an error displaying this embed.

Onde eu falei de FPS ? Kkkkkk

O problema é lag excessivo.

Não venha me mandar suporte, nem nada do tipo. Antes da att tava tudo normal. Então o problema é com a atualização. E não com meu Pc. Isso é tão óbvio. Só peço que repasse pra quem é responsável

• MUSTDIE[
    editado April 2023
    Phlala disse:

Onde eu falei de FPS ? Kkkkkk

O problema é lag excessivo.

Eu entendi que você estaria sofrendo com engasgos/congelamentos durante as jogatinas, já que você reforçou que estava sofrendo com travamentos, perguntei se era algo relacionado à conexão (lentidão ao navegar pelos servidores, canais, salas, desconexões, etc) para tentar entender melhor o problema.

Você pode tentar reiniciar seu modem/roteador se estiver sofrendo com o mesmo problema relatado pelo -HBO* ou com algum desses que foram citados acima. Esse artigo contém alguns conceitos e dicas para ajudar a resolver o problema:
    Phlala disse:

Não venha me mandar suporte, nem nada do tipo. Antes da att tava tudo normal. Então o problema é com a atualização. E não com meu Pc. Isso é tão óbvio. Só peço que repasse pra quem é responsável

O problema deverá ser relatado por você através do ticket, pois tudo o que não pode ser resolvido por meio das recomendações passadas por aqui deve ser tratado por lá, principalmente caso sejam problemas onde são necessários testes para encontrar a causa, assim como foi especificado no meu comentário sobre o FPS.
    Caso você tenha seguido as recomendações do artigo, mas o problema persistir, é recomendável abrir um ticket no departamento de Suporte Técnico/Reclamações.
  • https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1381275#Comment_1381275 There was an error displaying this embed.

estou com problema de fps desde a att que diminuiram a quantidade de servidores, já mandei ticket verifiquei drivers, instalei o jogo novamente e etc más nada resolve, meu setup é um ryzen 5600g, 16 gb de ram, sssd m2 2 tera, todos os outros jogos que jogo estão de boa, só cross fire que ta dropando fps, to jogando um DM no Grécia ta 210 de fps do nada dropa pra 70 e tela congela 1 a 3 segundos e volta

• Deixo bem claro que sou um mero usuário e não entendo nada de programação. O que falarei agora é fruto da minha imaginação dados o recorrente problema que nos aflige a todos: AGORA ENTENDEM PORQUE AS VEZES ACREDITO QUE OS ERROS QUE OCORREM NO JOGO É PORQUE "FORÇAS OCULTAS" TENTAM DEIXAR O GAME CONFIGURADO PRA "ACEITAR COMO NORMAL" ALGUM TIPO DE USO DE PROGRAMAS SINISTROS AO JOGO? Fico com a impressão de que se as atualizações fossem feitas "normalmente" tornariam o jogo inviável pra uso de trapaça, sendo assim somente os HACKERS teriam problemas, jogadores normais não. Quando tentam "fazer os devidos ajustes" acaba atingindo a quem não deveria ter problemas. Já até sei o que vão responder: "...é, furiacega, nota-se claramente que nada entende de programação..." Então, tá...trata-se apenas de um "achismo" de quem apenas sofre com o problema (como todos) e nada entende do assunto. 
  • Woutcastzx disse:
    ","bodyRaw":"Poderia especificar melhor o problema? Você está sofrendo apenas com problemas de conexão e latência ou também está com problemas relacionados ao FPS e desempenho do jogo? Quais foram as soluções que você já tentou?
    ","format":"wysiwyg","dateInserted":"2023-04-24T04:10:08+00:00","insertUser":{"userID":2792441,"name":"[MOD]MUSTDIE","title":"Moderador da Comunidade","url":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/profile\/%5BMOD%5DMUSTDIE","photoUrl":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/forum\/customavatars\/41\/navatar_2792441.gif","dateLastActive":"2023-05-16T03:40:29+00:00","banned":false,"private":false},"displayOptions":{"showUserLabel":false,"showCompactUserInfo":true,"showDiscussionLink":false,"showPostLink":false,"showCategoryLink":false,"renderFullContent":false,"expandByDefault":false},"url":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/discussion\/comment\/1381275#Comment_1381275","embedType":"quote"}"> https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1381275#Comment_1381275

estou com problema de fps desde a att que diminuiram a quantidade de servidores, já mandei ticket verifiquei drivers, instalei o jogo novamente e etc más nada resolve, meu setup é um ryzen 5600g, 16 gb de ram, sssd m2 2 tera, todos os outros jogos que jogo estão de boa, só cross fire que ta dropando fps, to jogando um DM no Grécia ta 210 de fps do nada dropa pra 70 e tela congela 1 a 3 segundos e volta

Meu problema é esse aí. Tela congelando e etc. Pela incompetência deles, nem vale a pena abrir ticket pra receber resposta padrão. 
  • furiacega disse:
    Deixo bem claro que sou um mero usuário e não entendo nada de programação. O que falarei agora é fruto da minha imaginação dados o recorrente problema que nos aflige a todos: AGORA ENTENDEM PORQUE AS VEZES ACREDITO QUE OS ERROS QUE OCORREM NO JOGO É PORQUE "FORÇAS OCULTAS" TENTAM DEIXAR O GAME CONFIGURADO PRA "ACEITAR COMO NORMAL" ALGUM TIPO DE USO DE PROGRAMAS SINISTROS AO JOGO? Fico com a impressão de que se as atualizações fossem feitas "normalmente" tornariam o jogo inviável pra uso de trapaça, sendo assim somente os HACKERS teriam problemas, jogadores normais não. Quando tentam "fazer os devidos ajustes" acaba atingindo a quem não deveria ter problemas. Já até sei o que vão responder: "...é, furiacega, nota-se claramente que nada entende de programação..." Então, tá...trata-se apenas de um "achismo" de quem apenas sofre com o problema (como todos) e nada entende do assunto. 
    Acontece que após a att, vários apresentaram o mesmo problema. Mas os incompetentes preferem achar que são casos isolados.  
  • Woutcastzx disse:

Siga as recomendações passadas no meu comentário, abra um ticket caso nenhuma delas funcione.