Gostaria de poder entender
Minha Duvida seria bem simples ,
O Cross Fire esta em fase Beta ,pois esse jogo todo Lagado com Fps caindo Varios erros que ocorre quando esta no jogo isso e coisa de jogo esta em Fase Beta ,nao um jogo q esta na ativa a mais de 10 anos.
E para nao ter Duvida quem e somente para mim que jogo esta assim ja esta com varios relatos de pessoas com mesmo problemas correndo aqui no Forum , Entao me Diga ate quando Cross fire Vai fica em fase beta e pode ser jogavel de novo ????
O Cross Fire esta em fase Beta ,pois esse jogo todo Lagado com Fps caindo Varios erros que ocorre quando esta no jogo isso e coisa de jogo esta em Fase Beta ,nao um jogo q esta na ativa a mais de 10 anos.
E para nao ter Duvida quem e somente para mim que jogo esta assim ja esta com varios relatos de pessoas com mesmo problemas correndo aqui no Forum , Entao me Diga ate quando Cross fire Vai fica em fase beta e pode ser jogavel de novo ????
Comentários
-
tive que baixar programas externos para sanar meu problema com ping
-
Adendo ao amigo acima: se a gente tem que baixar coisa externa pra melhorar algo no jogo, é porque tem coisa errada COM O JOGO. Quem deveria resolver o problema são os desenvolvedores do jogo, mas como nada é feito aí cai no colo dos jogadores pra fazer isso - que não é de competência nossa e nunca deveria ser. É descaso total e geral. Eu sei que eu poderia baixar um ExitLag da vida e usar pra poder jogar mais de boas, mas o certo é não precisar disso. Também não adianta ter ping bom se o netcode é ruim.
-
Bom dia! Você já tentou desligar o modem e aguardar 5 minutos antes de reinicializá-lo, verificar se os drivers de rede estão atualizados?
Caso esteja tudo certo você pode abrir um ticket no departamento de Suporte técnico e informar o problema, para que possam checar se há algum problema com os servidores do jogo e também você pode tentar entrar em contato com sua provedora de internet.
Nesse guia contém várias dicas para resolver problemas relacionados ao FPS: Problemas com FPS (quadros por segundo).Caso você tenha seguido as recomendações do artigo, mas o problema persistir, é recomendável abrir um ticket no departamentode Suporte técnico /Reclamações. A equipe de GMs poderá analisar a situação com mais detalhese fornecer informações adicionais para ajudar a solucionar o problema. -
Eu fiz todo possível, mas confesso que todos foram inúteis, alguns me ajudaram em pequeno prazo, mas foi tudo inútil. Já me acostumei então ta tudo certo
-
BlindDevil disse:Adendo ao amigo acima: se a gente tem que baixar coisa externa pra melhorar algo no jogo, é porque tem coisa errada COM O JOGO. Quem deveria resolver o problema são os desenvolvedores do jogo, mas como nada é feito aí cai no colo dos jogadores pra fazer isso - que não é de competência nossa e nunca deveria ser. É descaso total e geral. Eu sei que eu poderia baixar um ExitLag da vida e usar pra poder jogar mais de boas, mas o certo é não precisar disso. Também não adianta ter ping bom se o netcode é ruim.
Também estou utilizando programas externos para amenizar o lag e as desconexões, os GM's já estão cientes do problema, mas a recomendação continua sendo a mesma, abrir ticket e entrar em contato com a provedora. -
Eu ainda acredito que a maior parte dos problemas que temos no jogo se da ao fato de que, de alguma forma, estão tentando configurar o jogo pra "aceitar" utilização de programas sinistros. É como vazamento de água numa casa, onde se faz remendos, abre-se valas pra escoamento e vão causando outros problemas, sendo que o simples e eficaz seria concertar o vazamento. Bom, vale lembrar que sou totalmente leigo em programação, mas o que me levou a essa conclusão foi o fato de coincidir o aumento do problema com dois fatores: primeiro foi o nocivo aumento no uso de trapaça por parte dos jogadores, seguido da remoção da lista da vergonha. Desde então não se consegue jogar nas salas e os bugs, desconexão e travamentos só pioraram.