Efeito Esmeralda para Besta de Titânio Vitoriosa - de 26 a 30 de Abril

Atenção Soldados!
Estamos trazendo mais uma novidade para o CF SHOP!
Durante os dias 26 a 30 de Abril, você terá a oportunidade de adquirir o Efeito Esmeralda e dar aquela turbinada nas suas armas Besta de Titânio Vitoriosa.
Veja abaixo para quais armas o Efeito Esmeralda estará disponível:
- COP-B. Titânio Vitoriosa
- Kukri-B. Titânio Vitoriosa
- M4A1-S-B. Titânio Vitoriosa
- Barrett-B. Titânio Vitoriosa
Esse efeito também estará disponível para essas armas em suas versões VIP.
Acesse a loja:
Corra, é por tempo limitado!

Comentários
-
Finalmente chegou. Podiam aproveitar e trazer elas de volta.
-
Bacana que os efeitos estejam disponíveis pra estas armas recentes. Tomara que isso seja um sinal de que eles estão chegando pra outras Vitoriosa num futuro próximo.
-
Efeito bem bacana, porém não tenho nenhuma dessas armas
-
isso é um boa, mas pena que não tenho nemhuma dessas armas ai!!
-
Ametista não é o roxo? ué
-
Já vou garantir o meu, adoro esses efeitos vips/vitoriosas
-
podiam trazer elas de volta tbm em, ai sim eu completaria o kit logo.
mas irei adquirir logo o efeito! -
vou logo deixa aqui separado e pegar o da minha cop...
-
Corrigido. 😳ftyugfttgh disse:Ametista não é o roxo? ué
-
Vou adquirir pra colocar na minha COP Titânio Vitoriosa.
-
Obaaa, ainda bem que eu tenho a cop, vou adquirir!
-
Os efeitos são legais e da uma aparência boa nas vitoriosas!
-
Achei bem bonitos esses efeitos, vou pegar pra minha cop.
-
Mal posso adquirir o efeito na minha Kukri, ativar a animação de stab da original.
-
"Esse efeito também estará disponível para essas armas em suas versões VIP" , não tem pra VIP não.
Aproveitando os efeitos, seria interessante trazer essa caixa de volta nem que fosse por 1 dia né, não tive a oportunidade de tentar antes.
-
Já garanti os meus!

Isso quer dizer que os efeitos funcionarão tanto nas armas do kit besta de titânio vitoriosas normais, quanto nas armas kit besta de titânio vitoriosas que foram atualizadas para as versões VIP utilizando as pedras mágicas.BrennoXCFAL disse:"Esse efeito também estará disponível para essas armas em suas versões VIP" , não tem pra VIP não.
-
carambaaaa finalmente, vou adiquirir

-
Dessa vez irei comprar somente para a COP B.Titãnio Vitoriosa.😃

-
Vao ficar mais lindas ainda, muito bom
-
pena que não tenho nemhuma dessas armas ai!! >.>
-
vou pegar o efeito da Cop daquele brilho nela

-
podia volta essa armas de novo falta só a barret pra min
-
efeitos muito bons, agora tem que ter as armas
-
Você pode abrir um tópico na área de sugestões para ver se a ideia será bem aceita.😉mutikiler disse:podia volta essa armas de novo falta só a barret pra min
-
Comprei para as armas que tinha do kit, M4, Cop e Kukri vitoriosa tá tudo com os efeitos aqui.
Infelizmente não tenho a Barrett titânio vitoriosa pra ter interesse em adquirir seu efeito, mas faz parte.
-
preciso de ajuda mesmo fazendo evento e entrrando na conta diz que tenho que logar mesmo estando logado e nao esta indo
-
Tente limpar o cache e os cookies do navegador, abrir a página em uma guia anônima ou utilizar outro navegador.lazlo2013 disse:preciso de ajuda mesmo fazendo evento e entrando na conta diz que tenho que logar mesmo estando logado e nao esta indo -
Somente a confirmação, consigo utilizar esse efeito no kit VIP? Ou, somente nas armas vitoriosas que foram transformadas em vip com as pedras?
-
Bom dia! Esse efeito só está disponível no kit versão Vitoriosa, mesmo que você não tenha upado ele, você pode inserir esses efeitos também.NoBish disse:Somente a confirmação, consigo utilizar esse efeito no kit VIP? Ou, somente nas armas vitoriosas que foram transformadas em vip com as pedras?
-
ja efetuei a compra para minha cop lindissima
Esta discussão está fechada.