Santorini é broxante
Já estou saturado da ranked dessa season unicamente pela decisão de ter o mapa Santorini nessa season. Eu apoio sim a decisão de colocar mapas diferentes para criar-se novos metas e planos durante jogo. Mas a escolha foi terrível, o mapa não agrega absolutamente nada na gameplay. Eu sei que o mapa Ankara tem críticas também, mas nada se compara, Ankara é um mapa fácil e simples, sem apertos e localidades que parecem um labirinto que nem Santorini. Eu voltei a jogar CF mês passado e venho me divertindo bastante, mas essa season que eu peguei está horrível, estou jogando UNICAMENTE pelo Leque Ranked, por que de resto, nunca mais entro sabendo que eu tenho a chance de cair nesse mapa totalmente mal feito.
Comentários
-
mano falo por experiência própria... odiei o mapa, serio mesmo, e eu sou jogador de rank, pensa no ódio que fiquei... porem depois de tanto jogar, já me acostumei, e passei a gostar... sinceramente, estou rank 25 e tive que passar por esse mapa muitas vezes ate gostar dele
-
Bom dia, podemos sugerir que nas próximas temporadas realizem uma enquete ou pesquisa sobre os mapas, um mapa decidido pela maioria seria mais justo.😉
-
Akapuko disse:mano falo por experiência própria... odiei o mapa, serio mesmo, e eu sou jogador de rank, pensa no ódio que fiquei... porem depois de tanto jogar, já me acostumei, e passei a gostar... sinceramente, estou rank 25 e tive que passar por esse mapa muitas vezes ate gostar dele
-
Eu consegui me acostumar, cada mapa com uma movimentação diferente, o mapa da china pulando vc acerta o cara, santorini só afundar o W e matar, sub 2.0, ankara, já é de conhecimento geral. Mapas easy