Algumas dúvidas sobre os núcleos do novo modo zumbi rankeada

Atualmente estou no top 100 e todos meus núcleos estão 3 star B, A ou S, só tenho um 4 star
Dúvida 1: Mesmo rodando vários núcleos não conseguir pegar mais 4 star só o comprado na loja, não é possível ganhar rodando núcleos menores?
Dúvida 2: quais núcleos vcs acham mais fortes? Dano de chefe, dano de arma, Crítico + taxa de crítico, dano de zumbi? Ou mesclado?

Comentários

  • [MOD]Matheus
    editado April 2023
    Bom dia! Há somente 2 formas de ganhar o núcleo lendário (4 estrelas), como você mesmo citou a caixa de núcleo lendário fica disponível 1 vez ao mês na loja de honra por 100 Essências Brilhante.

    E ao fundir núcleos é possível ganhar esses núcleos lendários, aqui por exemplo eu juntei 3 núcleos B (3 estrelas), depende da sorte mesmo.


    Na minha opinião tem que variar cada tipo de dano, nos núcleos de ataque eu coloco: 3 taxas crítico, 3 danos crítico e 1 dano de arma.
    Já no núcleo especial eu coloco: Ou 4 danos de Chefes ou 1 dano de arma e 3 de Chefes. (Os chefes possuem mais hp comparado com a dos zumbis).

    O dano mesclado as vezes não é útil, um exemplo que eu faço é multiplicar os valores deles por x2, exemplo:

    Dano crítico mesclado com o taxa crítico D = 50 Dano crítico e 3 taxa crítico x2 = 100 Dano crítico e 6 taxa crítico.
    Se você usar esses Danos (D) separados temos = 100 Dano Crítico e 10,5 Taxa crítico, você perderia 4,5 de taxa usando esses mesclados nos 2 slots.

    Não sei se deu pra entender mas é isso.😉

  • Bom dia! Há somente 2 formas de ganhar o núcleo lendário (4 estrelas), como você mesmo citou a caixa de núcleo lendário fica disponível 1 vez ao mês na loja de honra por 100 Essências Brilhante.

    E ao fundir núcleos é possível ganhar esses núcleos lendários, aqui por exemplo eu juntei 3 núcleos B (3 estrelas), depende da sorte mesmo.


    Na minha opinião tem que variar cada tipo de dano, nos núcleos de ataque eu coloco: 3 taxas crítico, 3 danos crítico e 1 dano de arma.
    Já no núcleo especial eu coloco: Ou 4 danos de Chefes ou 1 dano de arma e 3 de Chefes. (Os chefes possuem mais hp comparado com a dos zumbis).

    O dano mesclado as vezes não é útil, um exemplo que eu faço é multiplicar os valores deles por x2, exemplo:

    Dano crítico mesclado com o taxa crítico D = 50 Dano crítico e 3 taxa crítico x2 = 100 Dano crítico e 6 taxa crítico.
    Se você usar esses Danos (D) separados temos = 100 Dano Crítico e 10,5 Taxa crítico, você perderia 4,5 de taxa usando esses mesclados nos 2 slots.

    Não sei se deu pra entender mas é isso.😉

    Sobre os núcleos tbm uso mesclado, mas obrigado me tirou a dúvida sobre os núcleos 4 estrelas, pode fechar o post
Esta discussão está fechada.