Salve, Soldados!
Pacote de Retorno - A partir de 10 de Maio
Chegou o novo Pacote de Retorno, exclusivo para jogadores voltando à ativa!
Veja abaixo os detalhes do pacote e como ganhar ainda mais recompensas:
► Pacote de Retorno (89% de desconto): 5.000 ZP
Pacote disponível apenas para usuários que estejam sem logar há 30 dias.
- Capacete Balístico (7 dias)
- Colete Balístico (7 dias)
- 50% EXP Extra (7 dias)
- Fera Sagrada Set (7 dias)
- 5 Caixas Silvestre
- 5 Caixas Magia Nebulosa
- Alfa (7 dias)
► Recompensas Adicionais:
- Durante os 7 dias seguintes à compra, complete ao menos uma partida diária, por 4 dias, e receba um Pacote de Retorno adicional.
- A mesma condição será aplicada outras 2 vezes. Ou seja, durante as 3 semanas seguintes à compra, você pode ganhar um Pacote de Retorno adicional por semana. Basta completar ao menos uma partida diária, por 4 dias, durante cada semana em questão.
- Soldados que completarem todas as missões receberão 4 Pacotes de Retorno no total (1 comprado + 3 adicionais)
Para comprar o pacote, basta acessar a aba "Pacotes" na Loja de itens do jogo e clicar em "Recomendado".
Aproveite essa oportunidade!
Aproveite essa oportunidade!
Comentários
-
muito top esses pacotes show para quem está voltando agora...
-
Perfeição tem nome: Pacote de Retorno! õ/
-
Esse pacote ira ajudar muito o pessoal que está voltando.
-
esses pacote é da hora para quem tá voltando a jogar vale muito a pena
-
Esse pacote vai ajudar bastante para quem está voltando agora top dms
boa sorte soldados
-
Deveria ter pra quem e de 2013
-
esse sistemana de retorno em sí já é muito brabo, com essas novas recompensas ficou ainda melhor!
-
esse pacote são sempre bons, acho que vou pegar algum!
-
Pacote interessante, mas 7 dias é muito pouco pra prender um jogador que está há 30 sem jogar....
-
Poderiam trazer também para os que já estão jogando e tem fidelidade...
-
esses pacotes sempre são tops
-
partiu ficar 30 dias off so pra comprar esses pacotes... so pra saber, é ilegal?
-
Akapuko disse:partiu ficar 30 dias off so pra comprar esses pacotes... so pra saber, é ilegal?
-
Peguei o pacote de retorno anterior, fiquei feliz e estou tentando jogar dia sim dia não pelo menos
Espero que outros retornem assim como eu -
Esse pacote compensa para quem realmente está de volta ao jogo, porque ficar 30 dias sem entrar para comprar ele é muita maluquice!
-
Ótimo pacote pra quem está de volta no jogo, mais ficar 30 dias sem entrar só pra consegui-los não compensa
-
Esses pacotes compensam bastente, pena que nao irei conseguir participar... mas super indico ao pessoal que puder participar da compra
-
Esse pacote são sempre bons, acho que vou pegar algum.
-
Apareceu um pacote com o kit VIP + Paola por 3k de zp, qual o requisito pra poder comprar? Pra mim não apareceu, mas pros meus amigos apareceu. Detalhe: Nem eu e nem meus amigos estavam retornando ao game.
-
BrennoXCFAL disse:Apareceu um pacote com o kit VIP + Paola por 3k de zp, qual o requisito pra poder comprar? Pra mim não apareceu, mas pros meus amigos apareceu. Detalhe: Nem eu e nem meus amigos estavam retornando ao game.
-
e arrumar o bug da respiração dos fantasmas não tão muito afim, né? o modo já tava nos últimos suspiros e agora mataram de vez, faz 1 semana pra mais já. descaso do cacete
-
Caixa Silvestre e Magia Nebulosa são belíssimas, apesar de serem só 5 caixas, é uma boa chance para quem está retornando.
-
staticdress disse:e arrumar o bug da respiração dos fantasmas não tão muito afim, né? o modo já tava nos últimos suspiros e agora mataram de vez, faz 1 semana pra mais já. descaso do cacete
Se tiver mais informações a passar, por favor abra um ticket no suporte técnico. -
[MOD]Matheus disse:BrennoXCFAL disse:Apareceu um pacote com o kit VIP + Paola por 3k de zp, qual o requisito pra poder comprar? Pra mim não apareceu, mas pros meus amigos apareceu. Detalhe: Nem eu e nem meus amigos estavam retornando ao game.
Por mais que seja de dias essas VIPs, eu compraria sem duvidas, 3K por um KIT VIP ... Sensacional, tem cop, m4, machado, granadas. -
Os itens desse pacote estão super atrativos, principalmente a caixa magia nebulosa, as armas dessa caixa são lindas.
-
Otimo itens dessas caixa peguei já alfa apelona so chutao de barret kk
-
É um ótimo pacote para os novatos, pra quem já esta no game aquele pacote com a paola também é uma boa!
-
Gostei desses pacote!
-
baita premiação para os players que estão voltando a ativa !
-
Poxa, assim o player volta por 7 dias e depois não volta mais
Esta discussão está fechada.