Cartela - Qual arma veio?
Comentários
-
Eu adoro essas armas diferentes no jogo! Eu tive sorte de vir uma arma diferente a Minimi-Nezha, mas nunca completo essas cartelas rsrs
Achei top o Mutante!
-
Pra mim veio a Fox Elite-AK-47 Dragão Cromado. Adoro esses mini soldados, mas não vou tentar completar a cartela.
-
pra mim veio o sia m4 cyborg
-
Eu já consegui completar duas cartelas, em uma delas foi sem precisar gastar nada. Nessa edição eu tive a sorte da cartela já cair com o prêmio que eu mais queria, o Mutante M4A1.
-
Nessa cartela veio a Orquídea-cop 357-Dragão Real pra mim também, mas como não tenho interesse nela, já comprei 5 trocas de prêmios, veio a Fox Elite-AK-47 Dragão Cromado na primeira troca e 10k de ZP, estou pensando em ir abrir os números e depois de pegar o ZP trocar até conseguir alguma das versões da M4A1 Cyborg, já tenho a AK-47-Vitoriosa Sia, por isso não vou tentar pegar a Fox.
A única vez que consegui completar uma cartela foi a cartela no começo desse ano onde veio a 9A-91-Chamas S. Vitoriosa.
Sobre os mini soldados é Meio estranho jogar com eles, mas é bem legal pra sair da rotina kk. -
Nikita AWM que azar : \
-
Eu queria o SIA só pela m4, mas como esse mutante também tem ... Só lucro
-
Fox Elite-AK-47 Dragão Cromado foi o que veio pra mim. Nenhum me chama atenção na real, mas os que eu menos queria pelo menos não vieram (Nezha e Nikita AWM).
De resto, as premiações que vieram foram relativamente boas. 1x 5K ZP, 1x 100K GP, diversas caixas e armas Vip temporárias. Nada de acessório inútil. -
BlindDevil disse:Fox Elite-AK-47 Dragão Cromado foi o que veio pra mim. Nenhum me chama atenção na real, mas os que eu menos queria pelo menos não vieram (Nezha e Nikita AWM).
De resto, as premiações que vieram foram relativamente boas. 1x 5K ZP, 1x 100K GP, diversas caixas e armas Vip temporárias. Nada de acessório inútil.
De qualquer forma, só de ser um evento para a comunidade, é válido!
Vou ficar na torcida para vir algo mais interessante num futuro próximo! -
Terminou que peguei o Mutante e o Nezha na cartela, com as caixas que recebi também tive sorte de receber algumas MNs.
Sou peculiar por me interessar mais no Nezha que na maioria das outras armas? Provavelmente! XD -
Pra mim veio a Alfa-M37 Stakeout. Não creio que seja uma arma ruim, mas optei por ignorar esse evento.
-
[MOD]Ariel disse:Terminou que peguei o Mutante e o Nezha na cartela, com as caixas que recebi também tive sorte de receber algumas MNs.
Sou peculiar por me interessar mais no Nezha que na maioria das outras armas? Provavelmente! XD -
A cartela chegou ao fim, tópico fechado!
Esta discussão está fechada.