QUERIA SER RUIM
Se o fato de todo o segundo um cara sempre me acertar tiro na cabeça, sem errar uma única bala; eu sempre estar com K/D negativo; jamais vencer uma única partida em C1S, fosse pelo simples fato de eu ser ruim, seria tão bom, porque daí seria só treinar e ir melhorando. Só que não. Seria tão fácil se a trapaça (que vemos as claras) não existisse (como os passa pano insistem em dizer), fosse coisa da minha cabeça e fruto da minha imaginação, e, na verdade eu é que seria o problema, e não soubesse nem andar no mapa. Como desejaria que a coisa toda se resumisse apenas nisso: eu sou ruim e o game maravilhoso é totalmente isento de trapaça, os caras é que são tão bons que me acertam até atrás das paredes, na verdade não é que me acertam atrás da parede, eu é que levei uma bala primeiro e como estava correndo fui morrer depois atrás da parede, né? Quanto aos HS sou eu que inadvertidamente, sem querer, cabeceio todos os tiros que vem na minha direção, mesmo jogando a mais de cinco anos, ainda não aprendi a tirar esse meu "grande defeito".
Comentários
-
O jogo tem suas falhas igual qualquer outros jogos, mas aqui no Crossfire, acho que se você quiser um jogo certinho, todo 100%, está no game errado, oq manteve os jogadores a continuarem jogando, é a simplicidade da movimentação .... não tem muito oq fazer, é claro, é cheio de bug, mas se eles arrumarem esse tipo de coisa (por ser um game mais antigo e cheio de brexas de erros ) eu acho q perderia a essência do game (''... de ser ruim ?!'' entre aspas)
-
É, mas a gente é ruim, mesmo estando 11 F**KING anos jogando... a gente toma todas na cara, não dura nem meio segundo vivo depois de spawnar... tipo, nem de puxar a arma deu tempo e já fomos de Americanas. Mas sim, o problema sou eu. Eu que tenho mais delay que todo mundo na hora de morrer no cover APESAR do ping estar entre 20-30. Eu que "não soube clicar direito" na hora que acerto um tiro de M82A1 no meio da criatura e ela só me responde com um "joinha, tá sussa, nem doeu". É tipo ontem, que resolvi entrar na Grécia num C1S repleto de figuraças das mais awesomeface, fazendo humildemende meus 60/40 até DO NADA uns dois ou três caras saírem cagando headshot em todo mundo sem mais nem menos, se virando rápido como se já soubessem onde eu estava, me negativando até o fim da partida enquanto tinha loco pagando pau "porque o fulano faz vídeo no youtoba". E EU COM ISSO, CARA. Tu acha que o fato de estar em live apaga qualquer suspeita de infração? Ahhhhhh, inocente. É muito, mas muito fácil pra qualquer streamer esconder as coisas que de fato estão abertas em segundo plano - existe múltiplas áreas de trabalho, questão de monitores, até programas pra esconder janelas (finjam surpresa)... pra me dizerem que sou ruim mesmo por não conseguir ter "toda essa skill sobrehumana de adivinhar onde estão as cabecinhas dos inimigos pra dar 1 headshot por tiro disparado"? E eu logicamente pistolei, e pistolei publicamente. Ficou o registro pros queridos que babam ovo do "streamer mito dos C1S". Era questão de tempo pra isso acontecer. Eu meio que já sabia, né, fui inventar de entrar nessas salas abençoadas de C1S na Grécia...
Sobre a essência do jogo... discordo demais, com todo respeito. Se a essência do jogo fosse a de ser ruim, ele seria ruim assim como é agora desde o princípio. CF não era assim - tornou-se assim com o tempo. -
BlindDevil disse:É, mas a gente é ruim, mesmo estando 11 F**KING anos jogando... a gente toma todas na cara, não dura nem meio segundo vivo depois de spawnar... tipo, nem de puxar a arma deu tempo e já fomos de Americanas. Mas sim, o problema sou eu. Eu que tenho mais delay que todo mundo na hora de morrer no cover APESAR do ping estar entre 20-30. Eu que "não soube clicar direito" na hora que acerto um tiro de M82A1 no meio da criatura e ela só me responde com um "joinha, tá sussa, nem doeu". É tipo ontem, que resolvi entrar na Grécia num C1S repleto de figuraças das mais awesomeface, fazendo humildemende meus 60/40 até DO NADA uns dois ou três caras saírem cagando headshot em todo mundo sem mais nem menos, se virando rápido como se já soubessem onde eu estava, me negativando até o fim da partida enquanto tinha loco pagando pau "porque o fulano faz vídeo no youtoba". E EU COM ISSO, CARA. Tu acha que o fato de estar em live apaga qualquer suspeita de infração? Ahhhhhh, inocente. É muito, mas muito fácil pra qualquer streamer esconder as coisas que de fato estão abertas em segundo plano - existe múltiplas áreas de trabalho, questão de monitores, até programas pra esconder janelas (finjam surpresa)... pra me dizerem que sou ruim mesmo por não conseguir ter "toda essa skill sobrehumana de adivinhar onde estão as cabecinhas dos inimigos pra dar 1 headshot por tiro disparado"? E eu logicamente pistolei, e pistolei publicamente. Ficou o registro pros queridos que babam ovo do "streamer mito dos C1S". Era questão de tempo pra isso acontecer. Eu meio que já sabia, né, fui inventar de entrar nessas salas abençoadas de C1S na Grécia...
Sobre a essência do jogo... discordo demais, com todo respeito. Se a essência do jogo fosse a de ser ruim, ele seria ruim assim como é agora desde o princípio. CF não era assim - tornou-se assim com o tempo. -
A verdade tem que prevalecer, e temos que rir pra não chorar. Obrigado pelas palavras, furiacega.
-
Se está ruim assim, não queira imaginar quando o "recém-nascido" tinha 3 segundos de protection resurgence, era surreal de ruim.
Por mais que seja difícil, não desista!
Acredito que o pior é tirar 32 na cabeça de AK-47, fora isso.. -
hxnry_ disse:O jogo tem suas falhas igual qualquer outros jogos, mas aqui no Crossfire, acho que se você quiser um jogo certinho, todo 100%, está no game errado, oq manteve os jogadores a continuarem jogando, é a simplicidade da movimentação .... não tem muito oq fazer, é claro, é cheio de bug, mas se eles arrumarem esse tipo de coisa (por ser um game mais antigo e cheio de brexas de erros ) eu acho q perderia a essência do game (''... de ser ruim ?!'' entre aspas)