ATUALIZAÇÃO DOS NOSSOS TERMOS E CONDIÇÕES - 26 de Abril de 2023
Atenção Soldados,
A partir de 26 de abril de 2023, os Termos de Uso, Contrato de Licença de Usuário Final e Política de Privacidade da Z8Games foram alterados.
Por favor, consulte os novos Termos e Condições AQUI.
Se, por qualquer motivo, você não concordar com algum destes Termos, a Política de Privacidade, os Termos específicos do jogo ou quaisquer outras condições e políticas estabelecidas pela SGW, você deve notificar imediatamente a SGW e sua licença para usar o Serviço e o Jogo aplicável será imediatamente encerrada.
Agradecemos a sua compreensão,
Equipe Z8Games.
Comentários
-
Parece algo chato de se ler, mas tem muitas coisas interessantes (e importantes) nos termos de uso, dei uma relida em algumas partes, para certos assuntos chama muita atenção dar uma relida.
-
Poderiam ter destacado as alterações aqui no tópico.
Mas de todo modo vale ressaltar que é muito importante que a comunidade do CF esteja ciente dos Termos de Uso integralmente.
Bora ler, galera:
📌 https://br.z8games.com/termsandcondition.html
-
Aparentemente é igual a todos outros termos, mas vale apena dar uma lida para ficar por dentro das novidades.
-
Assim que fui notificado das alterações, já procurei me informar sobre todas as novidades para continuar andando dentro das quatro linhas.
O mais interessante é que também fomos contatados pelo banner in-game, ninguém tem desculpas para não ter sido comunicado. -
tirar um pouquinho do tempo e dar uma lida, vale a para ficar por dentro das novidades!
-
é rapaziada é bom sempre está atualizados sobre os termos, para não fazer oque não pode né, é sempre bom está sempre atualizado de tudo!
-
Aparentemente é igual a todos outros termos, mas vale apena dar uma lida para ficar por dentro das novidades.
-
Parece que houve poucas mudanças, no entanto, houve melhorias na escrita em algumas partes, o que é algo positivo.
-
Faz uns anos que não entro nos Termos, irei lá conferir e tentar notar as diferenças.
-
faz tempo q nao vejo os termo vou da uma conferida
-
Faz tempo que nao verifico essas coisas, estou meio ausente. mas gosto sempre de ficar ligado no que esta acontecendo de novo.
-
E sempre bom ficar ciente sobre estas mudanças, e que melhorias possam surgir.
-
melhorias são sempre bem vindas
-
melhorias no jogo é muito bom
-
Sempre bom atualizar algumas coisas
-
sempre é bom melhorias, me mantendo atualizado sempre.