Não consigo entrar no jogo
Boa noite, então, quando aperto em jogar para iniciar o game e fazer o login, o jogo nem chega a abrir e da tela azul e o seguinte erro " your pc ran into a problem and needs to restart. we'll restart for you." só no Crossfire isso acontece, sendo que na sexta passada estava jogando super de boa!
Desde já agradeço a atenção de quem puder ajudar!
Desde já agradeço a atenção de quem puder ajudar!
Comentários
-
Fiz um tópico de nome: AJUDANDO A COMUNIDADE, que foi removido para a área GUIAS. Dá uma lida nele, talvez, de alguma forma possa te ajudar. Boa sorte!
-
Olá, Lukinhass415.
Verifique se os drivers do seu computador estão devidamente instalados e atualizados, recomendo utilizar o programa DriveBooster para realizar essa tarefa. Faça também uma instalação limpa para ter certeza de que a instalação do jogo não está comprometida, o guia abaixo explica passo a passo como realizar esse procedimento:
Você também pode seguir a recomendação do furiacega e reverter qualquer alteração de configuração feita antes do problema começar, como ele explicou no tópico AJUDANDO A COMUNIDADE ou efetuar uma restauração do sistema para um ponto de restauração anterior ao dia em que o problema começou.
Agradeço ao furiacega por nos ajudar a auxiliar o membro na resolução do problema.
Abra um ticket no departamento de suporte técnico caso nenhuma das recomendações resolva o problema.
-
Eu sempre fecho o jogo no gerenciador de tarefas ou baixo os drives que tem no Tópico da Thalia, as vezes os arquivos dão uma corrompida eu eu dou uma atualizada dentro dos arquivos do jogo, como o MUSTDIE disse, tem o DriveBooster pra atualizar os drives do PC.
Esta discussão está fechada.