Sobre a temporada e o passe
Salve galera, voltei a jogar recentemente e tenho dúvidas sobre quanto tempo dura o passe do soldado e a temporada da ranqueada. Os dois atualizam juntos? O atual já está acabando? Se alguém puder me explicar eu agradeço.
Comentários
-
Funciona da seguinte maneira:
- Passe do Soldado: Todo mês têm, basta abrir o site, logar na sua conta, comprar o passe de GP (Ou o de Zp. Falo de GP para caso queira ver oque tem no passe, loja, prêmios, etc.) e observar as premiações e os dias que tem para completa-lo.
- Temporada da ranqueada: Sempre geralmente 4-5 meses (Não sei te informar exatamente, mas geralmente dura 4 passe = 4 meses)
O PASSE DO SOLDADO A PARTIR DO DIA 2 DE MAIO (HOJE) AINDA RESTAM 7 DIAS -
hxnry_ disse:Funciona da seguinte maneira:
- Passe do Soldado: Todo mês têm, basta abrir o site, logar na sua conta, comprar o passe de GP (Ou o de Zp. Falo de GP para caso queira ver oque tem no passe, loja, prêmios, etc.) e observar as premiações e os dias que tem para completa-lo.
- Temporada da ranqueada: Sempre geralmente 4-5 meses (Não sei te informar exatamente, mas geralmente dura 4 passe = 4 meses)
O PASSE DO SOLDADO A PARTIR DO DIA 2 DE MAIO (HOJE) AINDA RESTAM 7 DIAS -
[MOD]MUSTDIE disse:
-
O passe do soldado também serve de referência para saber quanto tempo falta para próxima atualização, já que é o momento de encerramento do mesmo e inicio de sua próxima edição.Dúvidas tiradas, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.