Esses eventos com mais dificuldade, atrapalhando os espertinhos que usam programas para farmar seria uma bença, forçaria eles a jogarem pra valer já que não teria como fazer FREE (e se tivesse, com certeza vai ser entediante passar 3mn em uma sala sem matar um ao outro ou até mesmo ficar parado), sem contar que tem muitos prêmios bons, por mais que sejam temporários ... como sempre .... iriam complementar algum evento futuro, exemplo disso é o modo zumbi que deu os itens para equipar no personagem, ajudando no dano critico das partidas ranqueadas zumbi.
Eventos antigo voltaria no lugar do passe ?
Sou do tempo de 2017 quando os eventos eram bem legais de fazer ao mesmo tempo eu achava difícil mais com o evento atual do passe do soldado que substituiu o evento mensal CFAL poderia voltar ou ficar junto com o passe do soldado ao mesmo tempo.. vou deixar uma print de como era pra explicar melhor
Comentários
-
Sem dúvidas o antigo evento mensal era muito mais atrativo de se fazer, mas no mês passado houve um evento mensal: Evento Mensal Evocação Zumbi. Seria interessante que retornasse um evento mensal desse modelo, onde poderíamos votar entre as caixas. Obrigado pela sugestão.
Como postar imagens no novo fórum.
-
Super apoio a volta desse formato de evento mensal, era muito legal de completar.
-
Eu também gostava bastante dos eventos antigos, aqueles eventos mensais que davam caixa ou arma permanente como premiação eram ótimos. Acho que esses eventos deram lugar aos eventos mensais, de finais de semana e o passe, mas na minha opinião quanto mais eventos variados, melhor.