VOLTA DO VOTO KICK
Vejo que muitos players deixaram de se divertir no cros fire devido a quantidade de hackers no game. Acredito que o jogo tem potencial enorme de volta pórem como estar nao da. Acredito que as pessoas desanimaram de jogar devido o fim do voto kick isso ajuda e muito, sei que alguns players utilizava indevidamente mais acredito que o voto kick é necessário para o divitimento de um player de verdade.
Comentários
-
acho viavel a sua volta... está havendo uma nova infestação de infratores nos últimos dias
-
Tópico criado na área incorreta. Vamos aguardar a moderação mover para sua devida categoria.
Referente ao conteúdo abordado no tópico: EU não sou muito a favor, mesmo jogando WOGL, ainda temos novos/antigos jogadores que nos consideram hackers ou macrosos (por mais que existam muitos).
A comunidade do Crossfire não tem maturidade para a volta do vote-kick ou até mesmo do chat voice. Triste, mas é a realidade.
Torço para que entenda o meu ponto de vista, @Polemico_
-
Vote kick na minha opinião estraga o jogo, o pessoal utilizavam para kikar qualquer um, sendo um jogador honesto ou não. O jogo ta ótimo do jeito que esta, se você encontrar hacker na sala, basta apertar ESC -> DENUNCIAR -> SELECIONAR O NICK DO JOGADOR -> JUSTIFICAR A CAUSA -> ENVIAR O TICKET -> KITAR DA SALA PARA NÃO FICAR ESTRESSADO ATOA
-
Entendo o seu ponto de vista, mas discordo dele.
Por todo o incômodo causado pelas remoções injustas, eu quero distância do vote kick. -
Simplesmente estragaram uma ótima ferramenta
Todas as salas faltando 30 segundos pra acabar removiam o ACE atoa (por inveja)
Vote kick não volta mais -
Sem dúvidas é um dos assuntos que dividem opiniões, e eu não acho que seria bom retroceder essa ferramenta. Temos a ferramenta de report de dentro do jogo e isso facilita bastante na hora de reportar um jogador por uso de hack, sem falar que a maioria das vezes que uma pessoa era removida, as pessoas esqueciam até mesmo de reportar o infrator.
Há jogadores (sempre existiu e sempre existirá) que criam suas próprias regras e seus próprios julgamentos para remover qualquer um das salas.😟 -
Lembro que o vote-kick foi removido depois de uma votação que fizeram, até tentaram controlar o uso indevido colocando uma taxa de 100GP e aplicando punições, mas não adiantou e acabou sendo removido, por isso acho que dificilmente voltará.