Tópico fechado!
Conexão Z8 - Junho 2023.
Conexão Z8 - Maio 2023
Comentários
-
Confesso que de certa forma fiquei decepcionado com a Roleta X, porém, a Conexão Z8 por completa está maravilhosa.
Estou entusiasmado com a nova temporada de clãs. -
Roleta X não gostei, essas armas bizarras, nem mesmo fechando kit fica bonita. Oque vale apena mesmo é pegar as armas feias e trocar pela Cheytec-Vitoriosa.
O kit Porcelana, as armas são fora do meta, mas o Cartão Postal ... Oh meu deus ... Essa granada ... OHH MEU DEUS ... LINDO, PERFECT, BEAUTIFUL, sem palavras.
Esse novo mapa de Heroi-X, sensacional, fazia muito tempo que eu não jogo um Mutação por conta das salas com OFF. Tomara que venha algum evento de longa data para ter salas com pessoas ativas.
-
Achei legal o conteúdo, mas com uma ressalva:
Eu gosto da ideia de termos um Evento Mensal, mas não consigo defender esse que está chegando na atualização de maio, pois, a meu ver, um bom evento não deveria te obrigar a ter um grupo (no caso, um clã com jogadores ativos e interessados no evento) para participar - ainda mais em um modo obsoleto.
-
JA ESTOU ESPERANDO O MERCADO CABIO DO ANO QUE VEM
-
Ficou top demais essa att! Ansioso por essa Roleta X
-
Aaaaaaaeeeeeee ufffaaaa vou ganha tudo nessa roleta x
-
Nao irei nem clicar na Roleta X
AK Ceramica veio nesse formato que nao sei de onde tiraram mas tem quem goste..
Mapa para modo faca nao vinga pois o melhor é esgoto mesmo -
caramba o conexao saiu ontem e so fuii ficar sabendo agora pelo forum... gostei em geral, nao curti as armas da roleta X...
-
Crowley[ disse:Achei legal o conteúdo, mas com uma ressalva:
Eu gosto da ideia de termos um Evento Mensal, mas não consigo defender esse que está chegando na atualização de maio, pois, a meu ver, um bom evento não deveria te obrigar a ter um grupo (no caso, um clã com jogadores ativos e interessados no evento) para participar - ainda mais em um modo obsoleto. -
que roleta x mixuruca, aff!
-
A ideia da equipe é boa, mas eu sei que vocês conseguem melhorar! Evento destinado a um grupo isolado tendo em vista que o jogo está decaindo de jogadores; será que é uma boa opção?
Roleta X onde devia vir armas completamente diferente e que dê vontade de gastar dinheiro está vindo essas armas que nem por MP vale.. Está ficando difícil, pessoal. -
Acho que fui um dos únicos a ver o spoiler do MN no momento 2:38 do vídeo.🔍
Resumindo minha opinião, finalmente a coleção Gl!tc# vai ficar completa no meu perfil. Apesar do evento mensal ser voltado pros jogadores de beta, acho que é uma oportunidade de incentivar os jogadores nesse modo, mesmo que alguns não gostem, outros podem curtir, afinal, é o mesmo estilo das partidas ranqueadas.
Na roleta X, é uma boa oportunidade para quem tanto quer a Cheytac vitoriosa, muitos que não tiveram a sorte de conseguir ela, com certeza vão aproveitar a oportunidade, as armas da coleção brutal não me atraem muito (um pouco a flashbang), mesmo sendo uma boa oportunidade de conseguir uma coleção novinha pra conta, vou deixar passar... ou tento pelo menos a flash, não tenho certeza ainda.
E por fim, a expansão de modos com opção para salvar replay, com certeza vai ajudar numa maior abrangência para reporte de jogadores infratores. -
Gostei dos novos mapas e da mudança feita no sistema de replays, agora será bem mais fácil de reportar infratores encontrados em modos onde a opção de salvar replay era indisponível.
-
otimo, topico meus amg conexão boa tbm ^^
-
[MOD]MUSTDIE disse:Gostei dos novos mapas e da mudança feita nos sistema de replays, agora será bem mais fácil de reportar infratores encontrados em modos onde a opção de salvar replay era indisponível.
-
muito top a att deste mes parabens
Esta discussão está fechada.