Clube de Torcedores CFS 2023 - de 23 de Maio a 06 de Junho

Bem-vindos a nova temporada do Clube de Torcedores CFS!
Caixa CFS Harmony:
- AK-47-CFS Harmony
- M4A1-S-Predador CFS Harmony
- M4A1-S-Cyborg CFS Harmony
► Adquira o pacote de 100 Caixas CFS Harmony e receba o Flashbang-Tropa BR.
► Ganhe a primeira arma permanente da caixa CFS Harmony e receba 10 Caixas CFS Hades + uma outra arma da caixa Harmony por 30 dias.
► Ganhe qualquer arma adicional da Caixa CFS Harmony e receba 20 Caixas CFS Hades + uma outra arma da caixa Harmony por 30 dias.
Ao obter todos os itens necessários para completar a coleção, você receberá:
QBZ-03-Tropa BR + Spray CFS Harmony + Cartão Postal CFS Harmony
Caixa CFS Hades:
- M200 CheyTac-Dom. CFS Hades
- M4A1-S-Predador CFS Hades
- Pá-Predador CFS Hades
► Adquira o pacote de 100 Caixas CFS Hades e receba o Flashbang-HipHop.
► Ganhe a primeira arma permanente da caixa CFS Hades e receba 10 Caixas CFS Harmony + uma outra arma da caixa Hades por 30 dias.
► Ganhe qualquer arma adicional da Caixa CFS Hades e receba 20 Caixas CFS Harmony + uma outra arma da caixa Hades por 30 dias.
Ao obter todos os itens necessários para completar a coleção, você receberá:
AK-47-Fabulosa em Chamas + Spray CFS Hades + Cartão Postal CFS Hades
► Caixas disponíveis:
- Caixa CFS Hero
- Caixa CFS Brave
- Caixa CFS Aurora
- Caixa CFS Galaxy
- Caixa CFS Neptuno
- Caixa CFS Poseidon
► Pacotes e preços:
- 5 unidades, por 8.100 ZP
- 10 unidades, por 14.400 ZP
- 30 unidades, por 38.800 ZP
- 50 unidades, por 64.800 ZP
- 100 unidades, por 120.000 ZP
Parte da receita de todas as vendas das Caixas CFS, vai diretamente para o prêmio do CrossFire Open League (CFOL) Temporada 2.
Para mais informações sobre o evento:
(Link ficará disponível ao longo do dia 23)
Para mais informações sobre a Liga Competitiva:

Comentários
-
Só tem arma linda. Gostei muito da caixa Hades em especial.
-
Nossa!
As caixas tops do CFS
Achei que seria evento presencial mas não! Muito bom! -
Nem me importo de pegar 5x essa M200 CheyTac-Dom. CFS Hades, muito linda
-
-
As armas são maravilhosas mais poh esse preço pelas caixas mds do céu caro dms
-
-
As armas são realmente incríveis e, além disso, ajudam a impulsionar o cenário competitivo. Estou totalmente a favor! Embora reconheça que o preço seja um pouco alto, se for para uma boa causa, acho que vale a pena.
-
As caixas estão tops, mas essa cheytac hades ficou muito linda.
-
Só caixas top de linha
-
As armas Hades foram as que mais me chamaram atenção, mas a AK-47 Harmony também não fica atrás.RonisSE disse:
-
As armas estão linda, mas achei um pouco salgado os preços.
-
muito top essas caixas cfs show de mais
-
As armas dessas novas caixas estão lindas, talvez eu rolete alguma ou tente fechar uma das coleções anteriores.
-
Promoção aceitável, pois as caixas são bem caras!
-
Sem dúvidas a caixa CFS Hades é a melhorzinha, agora se vocês não tiverem uma M200 Cheytac eu arriscaria na Vitoriosa da roleta X, que é mais garantido.😉
-
você roleta e o game só dropa arma repetida, incrivel como a z8 tem o dom de roubar dinheiro kkkk
-
Infelizmente não vou poder participar..
-
Muito bom!
-
novas caixas estão lindas. espero ganhar uma arma com 30 caixas
-
linda demais q está essa
- M4A1-S-Cyborg CFS Harmony
-
coleção linda, mas minha cota de zp do mes ja se fooi!
-
estou doido para fecha o kit lindissimo
-
Por mais que eu quisesse essas armas como SKIN para vips, achei lindas, consegui completar a coleção Harmony e vou tentar fechar a coleção Hades assim que vier promoção de 50%.
-
Só arma top, boa sorte para quem for roleta.
-
- M200 CheyTac-Dom. CFS Hades fui na intenção de ganhar ela não ganha nada Mas tá bom quando voltar eu tento de novo Parabéns para quem conseguiu
-
essa Skin é muito linda é uma caixa mais linda do que a outra vale muito a pena e muita sorte para quem vai tentar ganhar alguma coisa
-
lindas caixas mas pleno final de mes... to sem grana vou deixar passar
-
Klog0221 disse:
- M200 CheyTac-Dom. CFS Hades fui na intenção de ganhar ela não ganha nada Mas tá bom quando voltar eu tento de novo Parabéns para quem conseguiu
-
Esse Clube de Torcedores CFS ficou muito bom, uma pena que não pude participar, mas as armas novas que vieram ficaram belíssimas.
-
o evento estava dito que terminaria dia 06... mas não sabia que seria pela parte da manhã... ia botar zp hoje pois recebi ontem, mas agora não vou ter que gastar meu suado dinheirinho ^^
Esta discussão está fechada.