Evento Adiado: Update das Recompensas de Patente para Soldados Iniciantes
Atenção Soldados!
Devido a problemas técnicos imprevistos, o Update das Recompensas de Patente, anunciado no Conexão Z8 e que estava programado para ocorrer a partir de amanhã, infelizmente precisará ser adiado.
Pedimos sinceras desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado e garantimos que estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance para garantir que o update seja realizado o mais rápido possível.
Agradecemos sua compreensão e pedimos que fiquem atentos às nossas redes sociais para futuras atualizações sobre a nova data prevista.
Comentários
-
deve está com muto corrido para vocês e entendemos sim alias eu entendo ****
-
Estamos aguardando ansiosamente. Ressaltando que isso não é motivo para desanimar.
-
Que de tudo certo para que os novos soldados poção aproveitar as novas armas
-
mano mais fazer oque eu estou tentando entrar no CF mais fica me Crashando n deixa
-
Boa, Staff! Mas não demorem muito pois as recompensas deixas os iniciantes muito motivados e impolgados
-
Estamos aguardando,
-
espero que consigam resolver
-
Tudo bem, imprevistos acontecem...
-
Ogrinho19 disse:mano mais fazer oque eu estou tentando entrar no CF mais fica me Crashando n deixa
Outra opção que você pode fazer também, é abrir um ticket no suporte Z8Games pedindo ajuda com esse problema por lá. -
espero que consigam resolver
-
As novas recompensas parecem ser boas, uma pena que tenha sido adiado
-
Que essas recompensas sejam inseridas o mais breve possível, é um ótimo incentivo para as contas iniciantes.
-
Update de recompensas realizado, portanto tópico fechado.
Esta discussão está fechada.