O ciclo enfim se acaba.

Acabou. Depois de tanto insistir em querer jogar, tentar jogar, e só ficar assistindo meu boneco tomar tudo que é coisa de tudo que é jeito sem a menor coerência e sem mínima chance de defesa, notei que é hora de vazar. Lá atrás, quando eu jogava 1 vez por semana, na casa dos outros porque eu não tinha internet em casa, com note no colo, com mouse microscópico daqueles que dói a mão, quando eu não tinha quase noção do jogo, eu desempenhava muito melhor que agora. Ou melhor, eu CONSEGUIA jogar, algo que agora está inviável. Já contei e recontei minhas histórias, assim como repeti inúmeras vezes o que penso sobre o CF de antes e de agora, então não preciso me alongar mais.

"Vai tarde, Blind. Vai pro inferno, Blind." Obrigado. De nada. Tô mesmo a fim de ir pro inferno, acho que o ambiente de lá é menos tóxico que o do CF. Partiu!

Pros que ficam... espero que tenham um bom dia, e seria uma pena se os servidores encerrassem as atividades do nada e vocês perdessem todas as suas conquistinhas compradas com ZP e/ou ganhas na base da trapaça...

Comentários

  • É triste te ver partir, mas não achei legal você debochar dos demais membros do jogo. Injusto da sua parte sair desta maneira tão baixa.

    De qualquer forma te desejo o melhor que a vida possa lhe proporcionar. Seja feliz e integro por onde passar.
  • Infelizmente o jogo é assim mesmo, mas sei que você vai voltar em vez em quando para dar aquela jogatina de leves. Esse jogo é amado e odiado ao mesmo tempo, espero que você ache um mundo diferente da comunidade do CROSSFIRE. Desejo sorte em sua jornada.
  • manin, seu discurso estava bom, e não havia problema algum em sua fala, ate seu ultimo paragrafo...

    O que temos a ver com seu pensamento, sua experiência de jogo? eu estou jogando e estou suave com o game... quando me estresso vou jogar outro jogo e está tudo bem... quando to estressado com outro jogo, jogo crossfire e vice versa, não vou fazer showzinho no fórum do jogo torcendo para que os outros jogadores se "f3rrem" por causa da minha vivencia com o game... não e pq as coisas estão ruim pra vc no game, que estao pra todos !

    FATO
  • Temos sempre que buscar o melhor para a gente. Acho que jogos devem ser uma fonte de entretenimento e se você decidiu deixar o jogo, significa que já não estava se divertindo mais com ele. Por um lado é meio triste deixar os amigos que ainda jogam para trás, mas por outro é algo bom para você. Desejo tudo de bom e espero que você consiga encontrar outras formas de se divertir, assim como se divertia ao jogar o CF.
  • Venha aqui esporadicamente, BlindDevil, é um dos pouquíssimos que vem aqui falar a verdade na lata sem ficar puxando sardinha pro lado de quem quer que seja. Sinceramente acredito que o CF precisa de um número maior de pessoas como você. Eu mesmo praticamente parei de jogar, entro muito esporadicamente, como fiz ontem, e me arrependi (diga-se de passagem), porque mais uma vez lá estavam os mesmos criminosos de sempre dando multi kill com Barret sem errar uma bala sequer. De qualquer forma, tudo de bom, e até qualquer de repente por aqui.
  • Sei não, mas acho que a "carapuça" serviu, hein, Akapuko. O cara não falou nenhuma mentira e nem tampouco ofendeu ninguém nesse último parágrafo. Sua fala lembrou a história de um galinheiro onde se encontravam aves estraçalhadas por toda a parte, mas lá tinha um animal que insistia em dizer que lá o ambiente estava bom e tranquilo, que tinha muita diversão por lá e não faltava comida...era a raposa.
  • é triste ver o pessoal parar de jogar assim, mas vai da tudo certo irmão, cê vai voltar a jogar na Fé.

  • triste entra aqui e ver isso mais logo logo vc volta
  • eu jogava e jogo esse jogo aqui pensando que era só eu que passava por esse tipo de sufoco mas pelo jeito não sou só eu, e é muito irritante. e o tempo passa e só piora kk, rir pra não chorar. rip +1 jogador
  • poise bem triste ver voce ir ao poucos os playes entao indo
  • ...oi? lol

    Vazei de novo. Agora de cabeça fria, na moral mesmo, porque não tô mais conseguindo jogar confortavelmente nem estou me divertindo. Ganhei uma Chey OP, consegui comprar a bendita AK47 Predador, mas de novembro pra dezembro troquei de PC - um downgrade pelo qual optei pra poder testar uma GPU externa, que funcionou maravilhosamente e na teoria daria inclusive pra jogar o próprio CF tranquilamente, até porque é um jogo leve, pra mais low-end, né. Né?

    Só que não, infelizmente. A troca de PC ocorreu no mesmo timing da atualização de dezembro que trouxe uma penca de mudanças em modo C1S entre outros, e minha GTX 1050Ti não tanka o CF, talvez por conta do bottleneck. Mas tipo, vai entender porque buga tanto na GPU externa que é melhor que a Geforce MX130 (interna), e porque o desempenho na interna é tão aquém minha máquina anterior que tinha uma Intel Iris Xe bugada e os mesmos 24GB de memória RAM... levando a conclusão final de que o jogo, que em meados de 2012-2013 rodava liso até em batata, está porcamente otimizado. Dependendo da quantidade de gente numa sala, dependendo do mapa, das armas que estão sendo usadas, o FPS vai pra uns 40, e o jogo fica injogável pela falta de fluidez. Eu já passava perrengue antes disso, aí imagina depois. Nem mesmo MZ está jogável.

    Então agora, por força de não ter mais recurso pro CF em específico, o ciclo enfim se acaba. Se é um adeus definitivo, meu primeiro post prova que não tem como saber. Entretanto, certamente não jogarei mais CF na minha máquina atual. Quem sabe até me desgarrando do jogo eu consiga produzir mais na vida. Vai ser um tanto tentador o mês que vem por conta dos eventos, mas né. Desejem-me sorte.
  • Migão, ía fazer um tópico indagando exatamente essa questão, isto é, o jogo como era, como ficou e se resolveria, de fato, comprar ou montar um PC gamer de última geração pras coisas entrarem nos eixos. Já vi alguém comentando em algum lugar pelo fórum a dentro algo sobre por melhor que seja o PC não refresca em absolutamente nada para uma melhor fluidez no game (como bem comentou). O que será que há com quem toma conta do jogo? É algo que foge a qualquer tentativa de compreensão, tudo muda, se moderniza, melhora, de ônibus até as peruas (micro ônibus) contam com ar condicionado, já lançaram veículos com câmbio automático, carro elétrico, pelo celular se executa até transação bancária, Windows 7 já foi, agora é 10 e 11, alguém conhece alguma vídeo locadora ativa ainda? E por aí vai. Só que aqui, um game em que se comemorou "orgulhosamente" os mais de dez anos de existência, nada melhora. Pra não me prolongar muito; por aqui é como se a roda ainda não tivesse sido inventada. Engraçado, né? Fiz um tópico inspirado em uma declaração sua, agora deixarei de fazer outro tópico por esse outro depoimento seu, pois já expôs tudo que tinha pra dizer a respeito, e nada mais precisa ser acrescentado. Boa sorte pra você, e espero que retorne ao menos nesse fórum. Pessoas como você por aqui é meio raro, e fará muita falta nesse espaço. De fato, espero que isso seja mais um até logo, BlindDevil. Mais uma vez: muito boa sorte!
  • O Cara vem no Fórum anunciar a saída e já desejando o mal para quem não conhece a troco de "visibilidade negativa" , amigão só sai não é necessário nenhum tipo de cerimonia ou festinha, bem simples e mais rápido que isso, só da ESC + ENTER + ENTER , site da z8 loga lá pela ultima vez e da um "excluir conta" e forte abraço tudo bem? , Deus te abençoe amigão..