Compre Caixas e Ganhe Caixas - de 15 a 21 de Maio
E aí, Soldados! Estão prontos para ganhar caixas em dobro?
Entre os dias 15 e 21 de Maio você poderá adquirir Caixas Cerâmica Azul e Cerâmica Azul 2 em dose dupla no Mercado Negro de ZP.
Funciona assim: compre pacotes de 50 ou 100 unidades das Caixas Cerâmica Azul e Cerâmica Azul 2 e ganhe caixas EM DOBRO.
Confira as armas disponíveis nestas caixas:
► Caixa Cerâmica Azul:
- Ak-47 Cerâmica Azul
- AWM Cerâmica Azul
- Kris-Cerâmica Azul
- M4A1-S-Cerâmica Azul
► Caixa Cerâmica Azul 2:
- Dual Scorpion-Cerâmica Azul
- M200 CheyTac-Cerâmica Azul
- Leque-Cerâmica Azul
A promoção é por tempo limitado e válida apenas para os pacotes de 50 ou 100 caixas.
Não perca a oportunidade e aproveite logo essa promoção!
Comentários
-
bom evento
-
evento do meuagrado pena que veio em uma hora ruim mais de boa espero o proximo.....
-
Dessa coleção só tenho o Leque, vou ver se consigo mais umas armas.
-
Caixas legais, essa é a hora para quem precisa fechar a coleção.
-
Para quem não conseguiu essas armas no evento Mensal de 2019 é uma boa oportunidade para completar a coleção.
-
Bem interessante.. para fechar a coleção, muito bom!
-
agora é minha chance de tentar fechar a coleção dessa caixa boa sorte para quem vai roletar
-
bom evento pra quem quer fechar o CP !
-
Uma boa chance para quem quer fechar a coleção e pegar a COP Cerâmica Azul que é bem rara.
-
Caixa cerâmica azul 2 eu tenho todas as armas incluindo o CP graças ao evento que teve dando todas as armas uns anos atrás, já a caixa cerâmica vale apena tentar, não pelo CP ,mas sim pelas armas que estão sempre no meta, até porque o dois CPs são praticamente iguais.
-
100 caixas e nada só esse mes ja gastei uns 800RS ce tá lok
parei -
Bom evento pra quem quer fechar coleção, tomara que venha mais eventos assim com outras caixas.
-
opa coisa linda essa ak ai
-
coleção é linda, porém sou azarado no MN, por isso nunca participo k.k.k.k
-
Não consegui ganhar a Cheytac, quando ela foi dada como premiação em um evento, mas agora poderei tentar ganhar ela novamente.
-
Poderia ser uma caixa melhorzinha kkkk mas tá bom o evento é ótimo!
-
essa m4a é muito linda!!!
-
Lindíssimas as armas to doido pra ganha a ak
boa sorte para todos
-
dessa vez eu vou deixar ´passar ate poq ja tenho as duas familias completas! mas boa sorte aqueles que roletarem
-
Armas lindas, boa sorte a todos que forem roletar!
-
boa sorte para todos que forem roletar
Espero ganhar pelo menos 2 armas :'(
-
As armas da coleção 2 já peguei todas quando vieram pela primeira vez em evento, da outra caixa eu tive a sorte/azar de pegar 2 AK-47, então já tenho 1 token da coleção no mercado de câmbio pelo menos.
-
Esta discussão está fechada.