Dúvida sanada, tópico encerrado.
Reúso de Nickname
Exemplo: Meu nickname é PaoDeBatata e eu mudei para PaoDoce. Se eu quiser reúsar o PaoDeBatata, depois de quanto tempo posso refazer essa troca de nickname ou não tem um tempo limite para reúsar o nickname?
Comentários
-
Eu mudei o meu recente e tenho o item de troca nome vi que eu posso reutilizar novamente meu nome antigo so nao faço ideia de qual periodo de tempo para reutilizar nicks antigos apos alterados.
-
Bom dia! O nome antigo não tem um tempo limite para você reutilizar, você pode colocar de volta a hora que você quiser. Porém impossibilita as outras pessoas de usarem por 90 dias.
-
No período de 90 dias após a troca do nome, assim como o @[MOD]Matheus citou acima, apenas você poderá trocar para seu antigo nome, outros jogadores que tentarem pegar seu antigo nome irão receber o "erro desconhecido" quando tentarem usar ele.
Somente após o período de 90 dias que outros jogadores estarão livres desse "erro desconhecido" para pegarem esse nome de você e poderem utiliza-lo.
Mais alguma dúvida? -
Bom...esse período de 90 dias não da pra respeitar muito viu meus caros mods... uso-me como exemplo pois usava nick "Insatiable" em uma conta em novembro do ano passado... e depois troquei para um outro nome. Até o momento, insatiable está dando erro desconhecido... como vários outros nicks antigos que eu utilizei no começo do ano em minha conta secundaria, não consigo utilizar nessa... sendo que já passou 90 dias após a remoção do nick da conta... no entanto, eu enviei ticket para que alterassem o meu nickname para o antigo em questão, e o Gm de boa fé, me ajudou.
No entanto, recomendo para alterar nick, em aso de "erro desconhecido" envie um ticket perguntando quando foi a ultima vez em questão do nickname utilizado e aguarde... passando esses 90 dias, e nada de conseguir alterar o nick... envie outro ticket pedindo para que alterem seu nickname para o que você quer em questão... foi assim que eu fiz pelo menos e deu certo... -
Muito obrigado pelas respostas. Foram bem esclarecedoras. Grato!
Pode fechar o tópico.
Esta discussão está fechada.