MODO BOT EM TODOS OS MAPAS
Seria muito difícil abrirem a possibilidade de se jogar o modo BOT em todos os mapas do jogo? Grécia, Olho de Águia, dentre outros?
Comentários
-
Super apoio a sugestão! Seria realmente fantástico poder jogar o modo BOT em todos os mapas do jogo. Isso proporcionaria uma ótima oportunidade para treinarmos nossas estratégias em cada mapa. Espero que a equipe de desenvolvimento considere essa sugestão, pois tenho certeza de que muitos jogadores compartilham desse desejo.
-
Deveria ser todos os mapas desde a chegada do Modo Bot.. para a comunidade treinar, tanto tiro quanto táctica dos mapas
Sugestão viável! -
poderia mesmo, ser todos os mapas !
-
É uma ótima sugestão, temos mapas mais populares que seria de grande serventia nesse modo.
Vou estar repassando a sua sugestão. -
Eu estou esperando um mapa BOT de MZ, onde os canais de Reviwes fazem os testes de armas. Muito da hora.
Vai pesar o CF um pouco com ''todos os mapas'' mas é uma ideia top. -
Alguns mapas a mais no modo bot seria divertido, já é regra minha entrar num viúva negra com bots pra testar as armas que ganho no MN kk, outros mapas daria uma diferenciada quando fosse fazer isso.
-
Adorei a sua sugestão, os mapas já estão no jogo e a única coisa que faltará é implementar os bots a cada um deles. Uma variedade maior de mapas para a gente testar armas, jogadas ou apenas aquecer a mira quando não quiser jogar com outros jogadores, seria super bem-vinda.