Espionar
Comentários
-
É ótimo saber que agora você pode aproveitar a opção de ser um expectador diretamente no lobby das partidas. Sinta-se à vontade para utilizá-la o quanto quiser, pois essa funcionalidade foi criada para aumentar sua diversão e envolvimento no jogo.
Desejo a você ótimas experiências durante suas partidas!
Abraços e bom jogo!
-
infelizmente ou felizmente tem atraso de 10s se não me engano, mas mesmo assim é legal "espionar" outros jogadores hahaah
-
Se fosse de competitivo eu entenderia ou até mesmo analisar jogadores suspeitos. Da pra se dizer que eu estou assistindo de camarote as partidas kkkkkk É da hora.
-
De vez em quando é bom pra poder acompanhar aquela partida de X1 de um amigo/conhecido ou verificar se a sala está acabando, também já usei essa opção pra checar qual time estava ganhando antes de entrar na partida, quando tinha alguma missão de ganhar em determinado modo/mapa. :PTópico movido para a área correta.
-
Quando tenho suspeitas de algumas pessoa numa sala, eu "espiono" telando a sala quando não consigo entrar nelas para ver em primeira mão. As vezes fico me sentindo vigiado quando olho pro lado superior da tela e vejo que tem alguém assistindo a partida.
Mudando um pouco do assunto, gosto bastante de ficar assistindo meus amigos jogando quando não tem como eu jogar junto com eles. -
É... o jogo ja tem essa opção, so q ela não é para os meros mortais, meu pc mesmo roda o jogo a 70 fps, nesse modo espectador ele bate 15 10 fps no maximo
-
É dahora, ser staff, tem suas responsabilidades, mas acho interessante
-
Entrei nesse modo depois de assistir transmissões de campeonatos.. é bem legal mesmo rs