BANIMENTO INJUSTO POR NAO JOGAR

PRONTO AGORA EU TOMEI BAN DE 1 DIA POR NAO QUERER JOGAR DE MUTANTE NO MODO HEROI X E VEM O GM NA SALA MIN BANI AGORA QUAL DIREITO ELE TEM DIZER ISSO CMG ? QUAL ? SEM HACK NEM NADA APENAS KITEI DA SALA POR SER O DEVASTADOR TENDO APENAS EU COMO MUTANTE AGORA QUAL DIREITO ?

[REMOVIDO]

[REMOVIDO]

[REMOVIDO]

Comentários

• Bom dia amigo, agradeça por ser apenas 1 dia, pois você cometeu anti-jogo, visto que o mesmo tem como punição 7 dias.

Ao iniciar MODO MUTANTE, você está ciente que as vezes possa se tornar o "monstro". E kitar quando o mesmo acontece, acaba "trolando" a sala, pois os players muitas vezes perdem um round por isso, ou os outros mutantes se tornam mais fracos.

Por mim, seriam 7 dias (como diz o regulamento).

Mas por outro lado (não te defendendo) achei anti profissional o GM "avisar" assim na sala que te baniria. Acho que chega em um certo ponto que isso chega ser vexatório ao player. E acho que deveria existir uma ouvidoria para apurar casos assim, de MODS e GM's abusando de autoridade (coisas que acontecem acredito eu, raríssimas vezes ). Minha opinião. 
  • Akapuko disse:
    Bom dia amigo, agradeça por ser apenas 1 dia, pois você cometeu anti-jogo, visto que o mesmo tem como punição 7 dias.

Ao iniciar MODO MUTANTE, você está ciente que as vezes possa se tornar o "monstro". E kitar quando o mesmo acontece, acaba "trolando" a sala, pois os players muitas vezes perdem um round por isso, ou os outros mutantes se tornam mais fracos.

Por mim, seriam 7 dias (como diz o regulamento).

Mas por outro lado (não te defendendo) achei anti profissional o GM "avisar" assim na sala que te baniria. Acho que chega em um certo ponto que isso chega ser vexatório ao player. E acho que deveria existir uma ouvidoria para apurar casos assim, de MODS e GM's abusando de autoridade (coisas que acontecem acredito eu, raríssimas vezes ). Minha opinião. 
    ENTENDO CARA MAIS OLHE NA FOTO TINHA APENAS 4 JOGADORES E EU FUI 3 VEZ SEGUIDA APENAS EU DE MUTANTE MAIS NINGUEM ISSO CHEGA A DAR RAIVA POR ISSO KITEI
  • Bom dia! Suspensões e banimentos não devem ser discutidos no fórum, portanto não crie tópicos sobre o mesmo. Para assuntos relacionados, entre em contato com o nosso Suporte ao jogador no departamento "Suporte Técnico / Reclamações" .Regras Gerais do Fórum.

Tópico fechado!
Esta discussão está fechada.