Algumas sugestões v2.0



Roda da Fortuna (As RDF com fichas ilimitadas)
1) -Diminuir o numero de fichas e aumentar o numero de itens/dias.
Por Exemplo: Na ultima dava os itens por 7d e joias 10ea, porque não diminuir o recebimento de fichas digamos pela metade e dobrar a quantidade de itens recebida.
Uma pessoa que fosse rodar 100 para ganhar 90x item de 7 dias (630d combinado) e 10x joias 10ea (100j combinado) com essa modificação rodaria 50 fichas para ganhar 45x item de 14 dias (630d combinado) e 5x joias 20ea (100j combinado)
Seria uma coisa boa tanto para quem está rodando tanto para o backend.

2) -Uma opção para roletar uma quantidade grande de fichas de uma vez só.
Por exemplo 100 fichas de uma vez. Seria bem simples, daria os itens de acordo com a PROBABILITY.
Supondo 5 itens com probabilidade A 1%/B 4%/C 15%/D 30%/E 50% ao fazer POST simplesmente daria A=1 B=4 C=15 D=30 E=50


Mercado Cambio
3) -Alteração ou um outro checkbox para só mostrar como possibilidade de troca as coleções que tenham pelo menos 3 armas totais (WES_CNT=>3) e/ou Total de Peças (WES_SHARDS_BALANCE=>3)

no arquivo collection.js
if(show == true || (show != true && parseInt(collection.WES_CNT) > 0))
se tornaria
if(show == true || (show != true && parseInt(collection.WES_CNT) > 2))


Eventos com interação com o site (Cartela, RDF, etc)
4) -Manter a pagina do evento aberta 1 dia extra após o fim do evento para dar oportunidade a quem ainda não gastou todas as moedas/tokens. Para os atrasados, esquecidos, pessoas que possam ter tido problemas de internet ou de acesso ao site. Sem possibilidade de ganhar/comprar outras, somente gastar as já adquiridas.


5) Ordenação de mapas na sala. https://i.imgur.com/y4gjfdS.png
-Alfabética ou por quantidade de partidas mensal (se houver esses dados), modificado na ATT.

Comentários

  • eShooteR
    editado May 2023
    Li suas sugestões na versão 1.0 e fiquei desapontado ao perceber que praticamente NADA foi implementado ou aceito no jogo.
    Antes de tudo, gostaria de parabenizá-lo por dedicar tempo para criar este tópico e apresentar suas sugestões de forma detalhada.
    Sem mais delongas, vamos direto ao ponto e discutir o que realmente importa.

    1.º Concordo com a sugestão de reduzir as fichas e aumentar os itens/dias. Seria benéfico para os jogadores e o sistema do jogo.
    2.º Ótima sugestão! Implementar a opção de abrir uma grande quantidade de fichas de uma vez, seguindo as probabilidades estabelecidas, simplificaria o processo e proporcionaria recompensas de acordo com as porcentagens definidas.
    3.º if (show == true || (show != true && (parseInt(collection.WES_CNT) > 2 || parseInt(collection.WES_SHARDS_BALANCE) > 2)))
    A ideia é ótima, embora eu acredite que essa funcionalidade já existe. Se tiver alguma dúvida sobre o código, estou aqui para ajudar.
    4.º Não considero necessário realizar alterações no sistema, especialmente porque os eventos possuem uma duração de 15 ou mais dias. É evidente que a comunidade tem outras prioridades que são mais urgentes.
    5.º A ideia é excelente e prática! A organização do processo de seleção de mapas é extremamente caótica.

    Em comparação a 2021, tenho percebido uma melhoria significativa na atenção da moderação em relação a nós. Tenho esperança de que todas as solicitações sejam repassadas e atendidas conforme solicitado.

    Boa sorte! 🙃
  • mano, você está de parabens, muitas coisas ai não entendi como arquivos do game e tals... mas seu talento é nato !
  • Crowley[
    editado May 2023
    @PenteSecBR, gostei bastante das sugestões nº 2 e 4.
    eShooteR disse:
    [...]
    Em comparação a 2021, tenho percebido uma melhoria significativa na atenção da moderação em relação a nós. Tenho esperança de que todas as solicitações sejam repassadas e atendidas conforme solicitado.
    [...]
    Eu estava na equipe nesse período e posso afirmar tranquilamente: todas as sugestões da comunidade realizadas aqui no fórum - e algumas até por mensagem privada no Discord ou dentro do jogo¹ -, desde que não fossem muito "sem noção"², eram repassadas aos GMs por todos os Moderadores da Comunidade.

    ¹ Geralmente aconselhávamos que fizessem as sugestões aqui no fórum para que os membros pudessem discuti-las;
    ² Por exemplo, não tem como dar ZP e VIP para todo mundo 😅.
  • Weesslleeyy
    editado May 2023
    Bom dia, @eShooteR,

    Nesse período que o @Crowley[ disse, eu também estava na grade da moderação.

    Tudo que foi repassado de sugestões em 2021, até mesmo anos atrás, tudo é igual hoje, os moderador atuais repassam, se a sugestão vai ser aplicada ou não, nunca sabemos. Dependendo da desenvolvedora SGE.

    O trabalho da moderação nunca vai mudar, sempre será assim, o que muda na moderação é apenas os moderador, saiu um, entrou um, simples assim.
  • 1- Se com o número de fichas que dão, eu e alguns amigos tiveram azar pra conseguir algumas peças... Choro de imaginar com menos fichas. 😭
    2- Apoio ter uma forma de rodar muitas fichas de uma vez, o que falta é saber se tem como fazer isso, no sistema que está onde o pessoal roda de uma por uma de vez enquanto tem pessoal sofrendo por causa da lentidão, roda mais ainda de uma vez talvez piore ou seja inviabilizado por causa disso. Bom, isso fica pra equipe, eles que vão saber se tem como ou não.
    3- Um filtro pra saber só coleções que tem 3 peças ou armas repetidas seria uma boa, eu mesmo precisei abrir umas 20 abas para cada coleção quando o evento veio, dessa forma conferia coleção por coleção, um filtro adiantaria bastante.
    4- Se não me engano, isso já aconteceu algumas vezes, quando tiveram problemas em alguns eventos que impossibilitaram os jogadores de usar as fichas/números no último dia, dessa forma estenderam um dia a mais (sem forma de obter fichas), mas acredito que seja só dessa forma o caso, como o eShooteR tem vários dias para usar as fichas desses eventos, sempre vai ter os esquecidos que irão deixar o evento passar sem usar as fichas, mesmo se tivesse esse prolongamento de 1 dia para usá-las. 
    5- Acredito que ordenar de forma alfabética ajudaria bastante a encontrar os mapas, é realmente um pouco bagunçado da forma que está.

    Estarei repassando as sugestões.
  • Essas são ótimas sugestões, são pequenas alterações que provavelmente são super fáceis de serem implementadas e que ajudariam bastante. Gostei da primeira sugestão, quanto menos requisições forem feitas, melhor, desde que aumentem as chances para equilibrar com a quantidade menor de giros. Parabéns!