REGRAS DO DISCORD

Hoje um dos canais de comunicações mais importantes do CF que é o Discord, porem está passando uma mensagem péssima para seus membros e usuários.

Afetando boa parte da comunidade comprometida com o servidor que utiliza o canal para informações e interações que venha a somar e tornar o canal um braço de informações e resoluções de problemas e etc..

O que temos visto nesse canal é algo lamentável e desrespeitoso com os membros e usuários que utilizam a plataforma de forma amistosa e sempre cumprindo as regras . 

Um usuário bastante conhecimento por membros, moderadores e GMs , que tem sua fama como extremamente tóxico, preconceituoso, que já teve inúmeras contas banidas por apologia ao crime , preconceitos, discriminação, falta de respeito, agressões verbais etc.., e que não segue nenhuma regra, e que não soma em nada, muito pelo contrário sempre criando confusões e atritos praticamente com todos. [REMOVIDO] .

Está utilizando da omissão da Z8 em simplesmente não procurar identificar suas contas no Discord e constantemente mesmo após ser banido cria uma nova conta e repete tudo novamente contra os membros e contra o próprio app , fazendo muitos usuários de bem acabarem se afastando e causando atritos entre pessoas de bem. 

Ele faz questão de mostrar que como a conta banida dele não tem o mesmo Nick da antiga ele pode continuar falando e fazendo coisas absurdas com cunhos criminais, simplesmente porque a Z8 não tem um mecanismo de identificação ou não tem uma regra que possa identificar o mesmo.

Porém esse indivíduo está utilizando de uma brecha que jamais deveria existir, para continuar se gabando da falta de respeito que tem com todos . E o pior a omissão da Z8 está permitindo passar uma mensagem péssima, ou seja quem for punido com banimento ou mute por nao respeitar as regras, pode criar uma outra conta e continuar fazendo tudo novamente, pois os mutes e banimentos não se estende ao autor mas somente a conta.

Essa mensagem é péssima para administração e para a comunidade especialmente para quem usa o Discord de forma correta e positiva, mas infelizmente o bom convívio e o respeito entre os membros e usuários estão em segundo plano. Pois se alguém sofrer punição podem criar outra conta e continuar fazendo do Discord o que quiser sem precisar respeitar as regras e as pessoas, porque mesmo sendo identificado as regras permitem o punido continuar a causar problemas.

Temos visto vários moderadores punindo esse indivíduo, porém ficam de mãos atadas para punir as suas outras contas criada por ele , pois as regras permitem ele fazer isso e mesmo que seja identificado ele pode continuar e simplesmente ignorar as puniçãoes impostas por sua conduta que em muitos casos são criminosas. Como racismo , preconceito, apologia a criminalidade etc..

Ate quando a Z8 vai continuar permitindo essas atitudes de que não tem o menor interesse em preservar o bom convívio, a boa interação e manter o Discord um canal de comunicação e informação saudável ? 

Visto que na minha opinião o Discord é o canal de comunicação com a comunidade do CF mais importante e mais rápido para variadas soluções de problemas e o bom funcionamento do servidor.

Espero que a Z8 procure criar meios e metodos que possam eliminar esse tipo de acontecimento desagradável e totalmente desnecessário, visando fornecer melhores condições a comunidade do CF.

Sem mais.

Comentários

• faça de suas palavras, minhas... já presenciei diversas faltas de respeito e humildade dentro da plataforma discord em salas do CFBR... infelizmente dá desgosto :( 
  • https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1382527#Comment_1382527 There was an error displaying this embed.

Muito obrigado pelo apoio 👍

E sempre que presenciar algo desse nível reclame, denuncie , envie ticket... Se não reclamarmos nada mudo , já e difícil de ver mudanças com nossas reclamações imagina se continuarmos calados. 👍

• [MOD]Next
    editado May 2023
    Caro KENZZO,

Agradecemos por compartilhar sua preocupação sobre o atual estado do canal Discord do CrossFire Brasil e a mensagem negativa transmitida aos membros e usuários. Compreendemos a importância desse canal de comunicação para a comunidade comprometida com o servidor e reconhecemos a necessidade de melhorias.

Gostaríamos de enfatizar que todos os membros devem ser tratados com respeito, independentemente de suas características pessoais, como cor, gênero, patente, voz, raça, nome ou qualquer outro aspecto físico ou cultural, de acordo com as regras estabelecidas no canal de regras. É fundamental promover um ambiente inclusivo e saudável para todos os usuários.

Entendemos sua preocupação em relação a um usuário específico que demonstrou um comportamento tóxico e violações reiteradas das regras, inclusive com múltiplas contas banidas. Acreditamos que cada conta de usuário deve ser tratada de forma individualizada e que os casos devem ser analisados separadamente. Assim como dentro do jogo, que quando usuários são banidos, tem liberdade de criarem novas contas e começarem do zero, e suas novas contas não são tratadas com base no histórico das contas anteriores. Com exceção de alguns casos que podem ter a "maquina" bloqueada do jogo, o que não nos é possível na plataforma do Discord. 

É importante ressaltar que todas as regras mencionadas na plataforma, devem ser seguidas por todos os membros, sem exceção. No entanto, também acreditamos na importância de dar às pessoas uma segunda chance quando possível. As decisões de punição ou banimento são tomadas pela equipe responsável com base nas circunstâncias específicas de cada caso.

Entendemos sua preocupação em relação à percepção de impunidade e à sensação de que alguns membros podem continuar a violar as regras criando novas contas. Levaremos sua opinião em consideração e procuraremos maneiras de aprimorar o sistema de moderação e identificação de contas para prevenir abusos e manter um ambiente saudável para toda a comunidade do CrossFire Brasil.

Agradecemos seu feedback construtivo e sua dedicação em promover um ambiente positivo no Discord. Estamos comprometidos em trabalhar para melhorar a situação e fornecer melhores condições para a comunidade do CrossFire Brasil.

Atenciosamente,
    A Equipe do CrossFire Brasil.

• https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1382534#Comment_1382534 There was an error displaying this embed.

Olá boa noite senhor moderador.

Obrigado por responder.

Mas ainda mantenho minha opinião de que a Z8 está sendo omissa..pois o usuário citado está a muito tempo repetindo seu comportamento totalmente fora de suas obrigações e infringindo as regras.

De forma constante e recorrente.

De qualquer forma obrigado por responder e se atentar ao fato.

Boa noite

• espero ver um discord mais limpo daqui pra frente :sweat_smile:
  • Todos nós esperamos isso ...

E lembrando que todos nós temos responsabilidade para que isso esteja sempre estabelecido no Discord.

https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1382607#Comment_1382607 There was an error displaying this embed.

Todos nós esperamos isso ...

E lembrando que todos nós temos responsabilidade para que isso esteja sempre estabelecido no Discord.

• Eu não faço ideia como está o Discord atualmente pois foi esse o motivo que me afastei (inicio de 2019).. 

Lá é muito mais livre para ser movimentado mesmo, se não seria o Fórum rs 
    Se um Moderador for seguir as regras corretamente os tóxicos vão fazer a situação se reverter e o Mod sair como errado/ditador (esse, que eles gostam muito de dizer) 

A comunidade CFBR em sua maioria são menores de idade, com isso vem a falta de respeito.. acharem que pode tudo.. outros jogos que todos são tóxicos e esse perfil eles acabam trazendo para cá

Infelizmente é muito difícil de controlar essa situação, eu aderi de deixar sempre de lado pois se tentar combater é pior, no game eu desativo o chat e não entro no Discord, infelizmente! 
  • https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1382731#Comment_1382731 There was an error displaying this embed.

Compreendo sua decisão. Porém ela é a prova de que as coisas precisam mudar e atitudes serem tomadas.

O Discord não pode ficar sujeito a esse tipo de situação e não só os moderadores mas também os GMs precisam levar mais a sério o app que é uma ferramenta extremamente importante para game.

• Iuryplc334
    editado June 2023
    Bom dia eu estava no servidor do Crossfire BR no Discord por eu citar os tipo de Hacking que estava rolando no Crossfire Br acabei sendo banido mais enfim eu cassei maneiras diferente de ajudar entrei em contato com o kiwey e passei informações valiosa pra ele que muitos sit de HACKER caiu poxa da mais uma chance lá no discord me desbani do servidor por favor meu nick eversoncarLV#7159 vou agir de ferente se for pra passar informações vou abrir um ticket.  :'(
  • KENZZO disse:
    ","bodyRaw":"Bom dia eu estava no servidor do Crossfire BR no Discord por eu citar os tipo de Hacking que estava rolando no Crossfire Br acabei sendo banido mais enfim eu cassei maneiras diferente de ajudar entrei em contato com o kiwey e passei informações valiosa pra ele que muitos sit de HACKER caiu poxa da mais uma chance lá no discord me desbani do servidor por favor meu nick eversoncarLV#7159 vou agir de ferente se for pra passar informações vou abrir um ticket.  :'(
    ","format":"wysiwyg","dateInserted":"2023-06-19T12:16:27+00:00","insertUser":{"userID":18175015,"name":"Iuryplc334","url":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/profile\/Iuryplc334","photoUrl":"https:\/\/w2.vanillicon.com\/v2\/263d77f5535ff87d1fc391b68d125f2a.svg","dateLastActive":"2023-06-19T14:34:10+00:00","banned":false,"private":false},"displayOptions":{"showUserLabel":false,"showCompactUserInfo":true,"showDiscussionLink":false,"showPostLink":false,"showCategoryLink":false,"renderFullContent":false,"expandByDefault":false},"url":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/discussion\/comment\/1383221#Comment_1383221","embedType":"quote"}"> https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1383221#Comment_1383221

Cria outra conta e leia as regras, e assim evita isso.

SEM CHANCE