Final da Temporada 23 - de 08 a 14 de Junho

Atenção Soldados!
O Final da Temporada 23 das partidas ranqueadas está próximo!
Entre os dias 08 e 14 de Junho suas vitórias em partidas ranqueadas vão valer recompensas. Fique ligado e veja como funciona:
► Ganhe bônus de 20% a mais em pontos por suas vitórias em partidas ranqueadas nos modos P&D, C.E. e Facas 3vs3.
► Ganhe bônus de 20% a mais em pontos por suas vitórias em partidas ranqueadas nos modos P&D, C.E. e Facas 3vs3.
► Receba 5 Caixas Ranqueada C + 5 Caixas Ranqueada D a cada 3 vitórias por dia em partidas ranqueadas (a premiação é válida apenas 1 vez ao dia).
► Aqueles que vencerem um total de 25 partidas ao longo do evento receberão 10 caixas extras, sendo 5 Caixas Ranqueada C e 5 Caixas Ranqueada D (a premiação é válida apenas 1 vez durante o período do evento).
Vejam a seguir os itens incluídos em cada caixa:
Caixa Ranqueada C
Caixa Ranqueada DCaixa Ranqueada C
- M4A1-Aurum
- Pá-Festiva
- Desert Eagle-Primavera
- Faca Selvagem-Serpente Chinês
- M4A1-S-Octógono
- COP 357-Fênix Dourada
REGRAS
- As partidas precisam ser completas para serem contabilizadas.
- As salas não podem ser protegidas por senha.
- NOTAS -
📌 Os pontos serão distribuídos após o fim do evento.
📌 Os 20% de bônus em pontos serão aplicados apenas para quem estiver abaixo do Rank Mito, ou seja, será desconsiderada qualquer bonificação recebida após os 4.000 pontos.
📌 Quem já está no Rank Mito não vai receber o Bônus de 20% em virtude do sistema de pontos diferenciado.
📌 Os 20% de bônus em pontos serão aplicados apenas para quem estiver abaixo do Rank Mito, ou seja, será desconsiderada qualquer bonificação recebida após os 4.000 pontos.
📌 Quem já está no Rank Mito não vai receber o Bônus de 20% em virtude do sistema de pontos diferenciado.
Pra acompanhar o seu progresso na página de Acompanhamento de Eventos, clique aqui.

Comentários
-
boa boa, esperoque a proxima temporada nao tenha mais esse mapa santorini por favor retirem esse mapa !!!
-
O momento mais esperado da temporada!
-
Vou tentar completar todas as missões. A M4A1-S me interessa bastante.
-
Que ótima notícia que a temporada vai acabar!!! E finalmente as caixinhas mudaram, poderia contar como caixa de zp e não de gp isso que mata!
-
Já esperava que seria final da temporada.
-
Coisa boa! espero conseguir manter meu rank até lá.
-
top dms o evento gostei bastante
-
julielliy disse:
Que ótima notícia que a temporada vai acabar!!! E finalmente as caixinhas mudaram, poderia contar como caixa de zp e não de gp isso que mata!
-
Eu tento ganhar a Faca Selvagem desde sua vinda, Vamos que vamos upar e ganhar!!
-
Vou fazer em busca da Desert Eagle Primavera.
-
quero tentar ganhar essa m4 camo hex ai pra eu fechar a familia, quero muito!!!
-
bom evento
-
Yurimadara disse:julielliy disse:
De todo modo, de forma alguma você precisaria pagar para ter acesso às caixas desse evento. -
nova temporada chegando aí tomara que venha um novo Elo depois do Imortal sinto falta daquela Granada daquelas armas que a gente ganhava também bons tempos
:'(
-
nova temporada coisa boa pegar aquele mito de novo se der para pegar Imortal vai ser bem-vindo também
-
toop gosto e de M.N ****
-
Espero chegar imortal
-
Ainda bem que vai acabar, assim eu vou conseguir parar de jogar! Essas gente ofende demais no chat, tem como não.
-
-
Nova Temporada chegando Aí sim, espero muito que mudem alguns mapas denovo.
-
ansioso para próxima temporada
-
-
na moral grande [REMOVIDO] essa recompensa ninguen liga pra isso gm de enfeite rank e salas normal só da pátentes alta nas ra bugando e macro eu qq nao perco meu tempo com rank nisso x[cf 2023 ta uma [REMOVIDO] gm ajuudando patentes ai nas rank nas custa d macro uma vergonha so nem loka gastar zp uma [REMOVIDO]dessa quizer me banir nem ligo poko preocupa macro msm q é bom a propria z8 apoia.
-
Tomara que o designer dos elos sejam mais bonitos e detalhados e que o prêmio da temporada que vem seja uma faquinha muito satisfatória que eu estou desejando desde que á vi pela primeira vez hehehe
-
Ainda estou na busca das 100 vitórias no mito pro CP veterano, será que consigo ainda? 🤔
-
[MOD]Ariel disse:Ainda estou na busca das 100 vitórias no mito pro CP veterano, será que consigo ainda? 🤔
Em todo caso, espero que você consiga chegar nas 100 vitórias para adquirir o CP atual. Boa sorte! 🍀 -
Crowley[ disse:[MOD]Ariel disse:Ainda estou na busca das 100 vitórias no mito pro CP veterano, será que consigo ainda? 🤔
Em todo caso, espero que você consiga chegar nas 100 vitórias para adquirir o CP atual. Boa sorte! 🍀
-
hxnry_ disse:Crowley[ disse:[MOD]Ariel disse:Ainda estou na busca das 100 vitórias no mito pro CP veterano, será que consigo ainda? 🤔
Em todo caso, espero que você consiga chegar nas 100 vitórias para adquirir o CP atual. Boa sorte! 🍀
[...]
A partir do teu relato, @hxnry_, e também o do @[MOD]Ariel, fico na expectativa de que a contagem de vitórias no mito continue de onde parou, para que ninguém saia prejudicado 🤞.
-
zuzunn disse:na moral grande [REMOVIDO] essa recompensa ninguen liga pra isso gm de enfeite rank e salas normal só da pátentes alta nas ra bugando e macro eu qq nao perco meu tempo com rank nisso x[cf 2023 ta uma [REMOVIDO] gm ajuudando patentes ai nas rank nas custa d macro uma vergonha so nem loka gastar zp uma [REMOVIDO]dessa quizer me banir nem ligo poko preocupa macro msm q é bom a propria z8 apoia.
-
Só quero essa belíssima pá
Esta discussão está fechada.