Sobre Inatividade da Conta

Boa noite,

Se eu fico muito tempo sem jogar, tipo mais de 1 ano a conta é desativada?

Fiquei uns 2 anos sem jogar e tentei logar esses dias e não consegui, tentei pesquisar meu nick no ranking e não consegui achar tbm, enfim, to com algumas duvidas..

1- Como faz pra reativar uma conta que foi desativada?

2- Se conseguir ativar a conta, ela vai vir com outro nick? ou volta com o nick de quando parei de jogar (sem alteração)

3- A lista de amigos vai voltar tranquilo ou é zerada também? 


Se alguém puder mandar um tutorial de como ativar a conta denovo agradeço

Comentários

  • MUSTDIE[
    editado June 2023
    Boa noite, Xurumel4s.
    As contas não são desativadas por inatividade, apenas perdem o nickname. O nick de contas que ficam inativas por mais de dois anos são trocados para um nick com números aleatórios, começando com "CTM_". Não é necessário realizar nenhum procedimento para se conectar a uma conta inativa, você pode se conectar normalmente, assim como é feito em qualquer outra conta, e a lista de amigos é mantida.
  • Caso não consiga logar na conta, só ir no suporte ao jogador com alguma outra conta para poder enviar o ticket, inserir os dados que pedirem para poder resgatar sua conta e aguardar. 
  • Lembrando que as contas que perderem seus nicks por inatividade, recebem um item para troca de nome no baú, então qualquer jogador que retornar nessas condições pode substituir o "CTM_" por outro nick disponível.
  • A resposta que estava torcendo pra ver é que contas inativas por mais de um anos seria desativada. Como ando desgostoso com o jogo queria que tivesse uma maneira de destruir, desativar, fazer desaparecer minha conta, só que, infelizmente, não.
  • furiacega disse:
    A resposta que estava torcendo pra ver é que contas inativas por mais de um anos seria desativada. Como ando desgostoso com o jogo queria que tivesse uma maneira de destruir, desativar, fazer desaparecer minha conta, só que, infelizmente, não.
    Agora é possível deletar a sua conta, basta abrir um ticket: Recuperação de contas> Opção deletar minha conta e fornecer as informações obrigatórias da sua conta.

  • furiacega disse:
    A resposta que estava torcendo pra ver é que contas inativas por mais de um anos seria desativada. Como ando desgostoso com o jogo queria que tivesse uma maneira de destruir, desativar, fazer desaparecer minha conta, só que, infelizmente, não.
    Agora é possível deletar a sua conta, basta abrir um ticket: Recuperação de contas> Opção deletar minha conta e fornecer as informações obrigatórias da sua conta.

    Só tem um porém [MOD]Matheus, pedem informações que não temos como saber como: primeiro nick e data da criação da conta. Por favor, teria como simplificarem esse processo? Não pensei duas vezes, na mesma hora que me deu as informações fui lá pra tentar deletar a conta e esbarrei nessas questões. Quero mesmo ir embora. Agradeço desde já!
  • [MOD]Ariel
    editado June 2023
    furiacega disse:
    Só tem um porém [MOD]Matheus, pedem informações que não temos como saber como: primeiro nick e data da criação da conta. Por favor, teria como simplificarem esse processo? Não pensei duas vezes, na mesma hora que me deu as informações fui lá pra tentar deletar a conta e esbarrei nessas questões. Quero mesmo ir embora. Agradeço desde já!
    Essas informações são obrigatórias para que o ticket siga adiante, isso para que o processo seja completamente seguro para os jogadores, isto evita que terceiros que possam ter acesso a uma conta usem do suporte para golpes.
    É de responsabilidade de cada jogador preservar seus dados e informações de conta.
  • [MOD]Ariel disse:
    furiacega disse:
    Só tem um porém [MOD]Matheus, pedem informações que não temos como saber como: primeiro nick e data da criação da conta. Por favor, teria como simplificarem esse processo? Não pensei duas vezes, na mesma hora que me deu as informações fui lá pra tentar deletar a conta e esbarrei nessas questões. Quero mesmo ir embora. Agradeço desde já!
    Essas informações são obrigatórias para que o ticket siga adiante, isso para que o processo seja completamente seguro para os jogadores, isto evita que terceiros que possam ter acesso a uma conta usem do suporte para golpes.
    É de responsabilidade de cada jogador preservar seus dados e informações de conta.
    Não, [MOD]Ariel, bastaria, mediante a solicitação, mandar um e-mail para o jogador para a confirmação do pedido de deleção de conta. Pronto! Problema resolvido. Espero que acatem essa minha sugestão, e me façam, por gentileza, esse favor.