Sobre Inatividade da Conta
Boa noite,
Se eu fico muito tempo sem jogar, tipo mais de 1 ano a conta é desativada?
Fiquei uns 2 anos sem jogar e tentei logar esses dias e não consegui, tentei pesquisar meu nick no ranking e não consegui achar tbm, enfim, to com algumas duvidas..
1- Como faz pra reativar uma conta que foi desativada?
2- Se conseguir ativar a conta, ela vai vir com outro nick? ou volta com o nick de quando parei de jogar (sem alteração)
3- A lista de amigos vai voltar tranquilo ou é zerada também?
Se alguém puder mandar um tutorial de como ativar a conta denovo agradeço
Se eu fico muito tempo sem jogar, tipo mais de 1 ano a conta é desativada?
Fiquei uns 2 anos sem jogar e tentei logar esses dias e não consegui, tentei pesquisar meu nick no ranking e não consegui achar tbm, enfim, to com algumas duvidas..
1- Como faz pra reativar uma conta que foi desativada?
2- Se conseguir ativar a conta, ela vai vir com outro nick? ou volta com o nick de quando parei de jogar (sem alteração)
3- A lista de amigos vai voltar tranquilo ou é zerada também?
Se alguém puder mandar um tutorial de como ativar a conta denovo agradeço
Comentários
-
Boa noite, Xurumel4s.
As contas não são desativadas por inatividade, apenas perdem o nickname. O nick de contas que ficam inativas por mais de dois anos são trocados para um nick com números aleatórios, começando com "CTM_". Não é necessário realizar nenhum procedimento para se conectar a uma conta inativa, você pode se conectar normalmente, assim como é feito em qualquer outra conta, e a lista de amigos é mantida.
-
Caso não consiga logar na conta, só ir no suporte ao jogador com alguma outra conta para poder enviar o ticket, inserir os dados que pedirem para poder resgatar sua conta e aguardar.
-
Lembrando que as contas que perderem seus nicks por inatividade, recebem um item para troca de nome no baú, então qualquer jogador que retornar nessas condições pode substituir o "CTM_" por outro nick disponível.
-
A resposta que estava torcendo pra ver é que contas inativas por mais de um anos seria desativada. Como ando desgostoso com o jogo queria que tivesse uma maneira de destruir, desativar, fazer desaparecer minha conta, só que, infelizmente, não.
-
furiacega disse:A resposta que estava torcendo pra ver é que contas inativas por mais de um anos seria desativada. Como ando desgostoso com o jogo queria que tivesse uma maneira de destruir, desativar, fazer desaparecer minha conta, só que, infelizmente, não.
-
[MOD]Matheus disse:furiacega disse:A resposta que estava torcendo pra ver é que contas inativas por mais de um anos seria desativada. Como ando desgostoso com o jogo queria que tivesse uma maneira de destruir, desativar, fazer desaparecer minha conta, só que, infelizmente, não.
-
furiacega disse:Só tem um porém [MOD]Matheus, pedem informações que não temos como saber como: primeiro nick e data da criação da conta. Por favor, teria como simplificarem esse processo? Não pensei duas vezes, na mesma hora que me deu as informações fui lá pra tentar deletar a conta e esbarrei nessas questões. Quero mesmo ir embora. Agradeço desde já!
É de responsabilidade de cada jogador preservar seus dados e informações de conta. -
ajudou mt, esta bem explicado
-
[MOD]Ariel disse:furiacega disse:Só tem um porém [MOD]Matheus, pedem informações que não temos como saber como: primeiro nick e data da criação da conta. Por favor, teria como simplificarem esse processo? Não pensei duas vezes, na mesma hora que me deu as informações fui lá pra tentar deletar a conta e esbarrei nessas questões. Quero mesmo ir embora. Agradeço desde já!
É de responsabilidade de cada jogador preservar seus dados e informações de conta.