Essa Boina realmente podia vir permanente, é a única coisa que eu colocaria no lugar do capacete de lente tripla, deixa o boneco mais estiloso.
Mais ai que está o X da questão, se o que você quer é uma boina, independente qual seja, você já pode conseguir ela na ranqueada MZ.
É minimalista e com a temática de MZ, mas não deixa de ser uma boina.
(Seria da hora um pacote parecido com o do halloween, natal, ou esse da loja do passe de tema de pinguim só que com óculos, boina, mascaras, etc)
Boinas Permanentes
Não sei muito bem como funciona o fórum aqui, mas gostaria de sugerir que trouxessem algum evento dando como premiação essas boinas permanentes e tbm trazerem aquela mascara que tinha no cf west
segue as imagens abaixo
segue as imagens abaixo
Comentários
-
Seria uma boa ter as boinas de forma permanente, um evento exclusivo e único dando elas seria bem interessante.iNSeoMDR disse:Não sei muito bem como funciona o fórum aqui[...]
Sugestão de guia: Como postar imagens no novo fórum. -
É uma ótima sugestão, se não me engano disponibilizaram a boina vermelha permanente somente na pré-venda, poderiam inserir elas até mesmo na loja do passe.
-
Realmente eu já pensei nisso também.. com certeza eu usaria.. esses itens de customização para quem gosta sempre gasta ZP para renovar e sendo permanente esse ZP não vai "rodar"...
É uma sugestão viável. -
Essa sugestão parece estar bem próxima de ser implementada, pois nesse mês, por exemplo, itens cosméticos foram colocados de forma permanente na loja do passe. Essas boinas são e aquela máscara são bem legais e eu adoraria ter elas permanentemente em minha conta.
-
hxnry_ disse:[...]
(Seria da hora um pacote parecido com o do halloween, natal, ou esse da loja do passe de tema de pinguim só que com óculos, boina, mascaras, etc) -
Concordo, acho que deviam trazer na loja do passe igual vieram com os acessórios sazonais, não só as boinas, como as mochilas, kit panda e tigre etc.
-
Já passou da hora de termos mais diversidade em acessórios para os personagens. Acredito que falte um pouco de dedicação por parte dos desenvolvedores nesse quesito. No entanto, vamos torcer para que essa sugestão seja repassada aos responsáveis com todo carinho e astúcia possíveis.
*Ressaltando que a empresa vêm fazendo um trabalho considerável ao trazer novidades quinzenalmente, essa é apenas uma opinião sobre os apetrechos.
-
Boina ia ser muit top bom várias versões e cores diferentes.