O que acharam do evento mérito semana mutação?

[MOD]Ariel
editado June 2023 em Quartel
Bom dia, boa tarde ou boa noite meus caros,

Terminou ontem o evento do mérito semana mutação, com isso gostaria de saber o que acharam do evento, completaram? Conseguiram alguma arma? Teve algo do seu dia a dia que impediu de completar algum dia? Se ganhou alguma arma, gostou dela? Aproveitaram as partidas com o pessoal ativo do modo mutação? Acham que as caixas do evento irão retornar?... Comentem aí sobre a experiência de vocês com o evento.

Eu particularmente não achei difícil as missões, achei elas tão consideravelmente fáceis que completei em duas contas, grande parte dos dias eu fiz jogando no novo mapa Desktop, que não só eu mas muitos jogadores que estavam juntos nas partidas curtiram bastante, ouso dizer que já fiquei expert em alguns conhecimentos do mapa.
Após realizar o evento só tive a sorte de ganhar armas da caixa (CBJ e M45D) na minha conta secundária, a principal ficou só com os cupons. :/

Comentários

• Eu achei o evento bem tranquilo, pretendia fazer e até joguei no primeiro dia, mas aí lembrei que eu ia sair no fim de semana e não conseguiria completar o evento, aí não joguei mais kk
  • HPCatel disse:
    Eu achei o evento bem tranquilo, pretendia fazer e até joguei no primeiro dia, mas aí lembrei que eu ia sair no fim de semana e não conseguiria completar o evento, aí não joguei mais kk
    As vezes os horários não abrem brecha pra gente fazer mesmo, quando tenho uma viagem pra fazer tento levar meu notebook se for pra algum lugar com internet, aí dá pra fazer uma gambiarra pra completar alguns eventos. De lei sempre prefiro usar meu computador mesmo.
  • Crowley[
    editado June 2023
    As missões estavam bem fáceis e, apesar de eu não gostar muito de mutação, conheci o mapa Área de Escombros e achei divertido. E, claro, um mérito novo é sempre bem-vindo :).

Por outro lado, eu ganhei apenas "itens bem legais" nas caixas 🤡.
    (A propósito, faz um tempinho que eu não ganho alguma arma nova. Com exceção da Roleta X, que eu precisei roletar 200 gemas para ganhar uma COP e uma Flash 🤯, a última arma de MN que entrou na conta foi durante o Passe do Soldado anterior.)
  • Gosto bastante desses eventos semanais que dão novos méritos, pois são bem mais fáceis de conquistar do que a maioria dos méritos já disponíveis. Sempre tento aproveitar esses eventos, mesmo quando já possuo o mérito, pra ganhar algumas caixas. A caixa desse evento foi uma boa escolha, com três armas com buffs especiais no modo mutação.
  • hxnry_
    editado June 2023
    Gostei demais desse evento, eu, amante do modo mutação, tentando achar alguma sala toda vez que eu logo no game sem ter 8 pessoas OFFs, isso me fez relembrar como era as salas antigamente, lotadas, 5 salas por lobby  e para a minha felicidade, obtive relatos de que programas que permitiam pessoas ficarem OFFs estavam dando pequenos BANED de 2 minutos. (Sorriso vai de orelha a orelha slc 🤣🤣)
    Evento foi FANTASTICO, era no mínimo 2 salas no mapa DESKTOP com 30 pessoas online, algumas OFFs mas ... irrelevantes. (Também né, toda sala tinha dois MOD pra ficar na guarita 👀)
    Missões fáceis de se fazer, compatíveis com algumas do passe de batalha, 30 minutos diário não é nada para ninguém, 1k de kill eu fiz no primeiro dia kkkkkk 

Ganhei as caixas, roletei, e ganhei terra na cara kkkkk Foi divertido enquanto durou !!

Eu espero muito que essas armas venham de outra maneira para pegar, são armas únicas para o modo mutante.

(Foi tenso fazer essa missão tomando DC no final de cada partida, mas no fim eu consegui 🙏)
  • Eu consegui terminar o evento mas não ganhei nenhuma das armas, pelo menos irei receber um novo mérito.
  • Eu gostei do evento. O mérito por si só já é bom de pegar, ainda mais acompanhado de caixa boa. Mas do que eu gostei mesmo foi de ver o modo mutação ativo e com uma minoria usando auto. Além disso jogaram bastante salas dos mapas mais atuais de modo mutação, possivelmente por uma contribuição das missões do passe. 10/10

• Eu curti, embora não tenha ganhado nada nas caixas como sempre... Agora só esperando a volta do mérito Semana Zumbi, esse sim eu vou fazer com gosto  :D
  • Crowley[ disse:
    [...]Por outro lado, eu ganhei apenas "itens bem legais" nas caixas 🤡.
    [...]
    Bah, faz parte, também tô passando por momentos difíceis no MN.
    [...]A caixa desse evento foi uma boa escolha, com três armas com buffs especiais no modo mutação.
    Verdade, a caixa novíssima saindo do forno já vindo de evento pra todos. 🤯
    hxnry_ disse:
    Gostei demais desse evento, eu, amante do modo mutação, tentando achar alguma sala toda vez que eu logo no game sem ter 8 pessoas OFFs, isso me fez relembrar como era as salas antigamente, lotadas, 5 salas por lobby  e para a 
    [...]
    Eu espero muito que essas armas venham de outra maneira para pegar, são armas únicas para o modo mutante.

(Foi tenso fazer essa missão tomando DC no final de cada partida, mas no fim eu consegui 🙏)
    Nunca me senti tão representado num comentário, foi realmente bem satisfatório o evento, as partidas com o pessoal ativo no mutação também foram maravilhosas. 🤩
    Gwez_7080 disse:

Eu gostei do evento. O mérito por si só já é bom de pegar, ainda mais acompanhado de caixa boa. Mas do que eu gostei mesmo foi de ver o modo mutação ativo e com uma minoria usando auto. Além disso jogaram bastante salas dos mapas mais atuais de modo mutação, possivelmente por uma contribuição das missões do passe. 10/10

Pessoal realmente curtiu os mapas novos, sem dúvidas vou jogar bastante o desktop quando surgir novas oportunidades.
  • Infelizmente perdi logo o primeiro dia, logo eu que preciso de 2 méritos para chegar aos 40.. mas enfim esperar os próximos méritos 
  • Achei bem tranquilo esse mérito, já fazia um tempo que eu não completava um.
    Desta vez não ganhei nenhuma arma, porém ando com muita sorte em outras caixas dos demais eventos, principalmente nos eventos com vocês moderadores.
  • []VtObaiD disse:
    Infelizmente perdi logo o primeiro dia, logo eu que preciso de 2 méritos para chegar aos 40.. mas enfim esperar os próximos méritos 
    Acontece, por isso é bom sempre ficar atento nos horários e datas de eventos, eu recomendo usar o Discord, além daqui no fórum, lá o pessoal sempre é notificado quando é postado um novo evento aqui.
    07YMCMB disse:
    Achei bem tranquilo esse mérito, já fazia um tempo que eu não completava um.
    Desta vez não ganhei nenhuma arma, porém ando com muita sorte em outras caixas dos demais eventos, principalmente nos eventos com vocês moderadores.
    Um mérito já é uma conquista pro perfil, então saiu como prêmio de compensação por não ter ganho algo com as caixas, também não ganhei nada com as caixas. :/
  • Esse foi de perto um dos eventos mais fáceis de se completar. E olha que eu nem sou de jogar muito modo mutante e amei também os novos mapas que vieram na atualização!   <3
  • Um ótimo evento e ainda com premiações exclusivas, infelizmente só sai com cupons, mas se tivesse outro evento como esse, com certeza, iria participar novamente!
  • [MOD]Ariel
    editado July 2023
    Obrigado pelos comentários pessoal, vejo que não foi só eu que amei este evento da semana mutação. 💕

Já que o evento se encerrou a bastante tempo, estarei fechando o tópico para melhor organização do fórum.
Esta discussão está fechada.