Rode Suas Caixas Mais Rapidamente - A partir de 15 de Junho
Atenção, soldados!
As atualizações do mês de Junho trouxeram novidades para o Mercado Negro. A partir de 15 de Junho, a página contará com a nova opção "Rodar 10", que te permitirá rodar caixas com muito mais agilidade. Agora é contar com a sorte e correr para resgatar suas recompensas!
Ficou com dúvidas? Dá uma olhada nas imagens abaixo para ver como vai funcionar:
Nova opção "Rodar 10":
Página dos resultados:
Gostou? Então não perca tempo e aproveite!
Comentários
-
oloco que bacana essa nova função 🔥
-
nao sei se isso e bom se é ruim, mas pra gasta rapido e um boa ****
-
Achei que iria demorar a vir, felizmente chegou bem rápido.
-
Achei bem interessante esse novo método de roletar 10 caixas de forma mais rapida... já quero testar na prática rs
-
a roleta em si já acho ela muito rápida, agora com essa função vai ajudar aqueles que acumulam muitas caixas.
-
Pra quem tem bastante caixa esse novo método é ótimo, Já quero testar.
-
Isso é bom para quem tem muita caixa de GP acumulada
-
Opa, novidade boa de mais! tem caixas que tenho mais de 200 pra roletar. lkkkkkk
-
agora vou roletar minhas caixas de gp ksksksk todas rapidinho
-
Eu já roleto minhas caixas todas no automático, eu pisco as caixas já acabaram, com esse sistema nem vou piscar e já acabou as caixas ****
-
Vou usar bastante no MN de GP, já nas caixas de ZP continuarei roletando da maneira tradicional.
-
-
mt legal... mais uma comprovação de que, não adianta a forma que você roleta (ex: 50% , toquinho, 25%) você já compra a caixa premiada... não existe sorte em roletar, e sim sorte em comprar !
Change my mind -
Excelente pra quem, como eu, compra de 100 em 100 caixas quando chega arma nova no MN de GP kkkkk
-
fico legal, pra abrir as caixas de GP!
-
Primeiro a opção de ordenar os itens e armas do baú com filtros, agora essa opção de roletar assim. O jogo tá recebendo coisas que são simples mas que fazem uma baita diferença, tá muito bom.
-
Usei hoje com as caixas da ranqueada, não ganhei nada mas gostei da função, vai otimizar muito nosso tempo.
-
muito bom esse novo sistema nota 10
-
Uma opção Top Pro Cf!: veio numa ATT boa
-
Minha primeira experiência com essa forma de roletar não foi das melhores, gastei 44 vale caixas na nova caixa veneno rosa e não tive sorte, provavelmente não tem ligação com a forma de roletar, somente com minha sorte mesmo, mas a experiência foi triste. 😵💫
-
Eu curti essa opção, mas o spoiler no início é 8 ou 80 kkkkk.
-
Esse sistema já estava na hora de ser adicionado, muito bom!! Por mais que o "rodar automaticamente" seja útil para aqueles que não têm paciência de ficar roletando caixa por caixa (Eu por exemplo) , parece que melhorou tanto o lado dos preguiçosos, quanto os amantes do Mercado Negro, alguns amigos disseram que ficaram fácil de roletar, outros acharam práticos, outros odiaram, mas no geral ... Foi uma ótima escolha adicionar essa nova funcionalidade.
Show ✨🔥 -
Provavelmente vou usar esse sistema nas caixas de GP, já nas de ZP não vou apressar a minha frustração.😂😂
-
Esse sistema já estava na hora de ser adicionado, muito bom!!
Bem pratico -
Se eu já achava a roleta rápida, quem dirá agora. Melhor ainda.
-
Ainda não tive sorte com essa opção no MN de ZP,
-
oh coisa boa, haha!
-
Top essa opção gostei bastante.
-
ótimo para jogadores que gostam de coisas mais rapidas mesmo
-
Amei essa opção, poupa bastante tempo no MN, principalmente para quem roda caixa sempre no automático como eu
Esta discussão está fechada.