Nova [T]M4A1-S-Demônio na Roleta VIP - de 21 de Junho a 11 de Julho



Salve, Soldados!

A sua VIP demônica está de volta e reformulada! Não é apenas uma VIP, é uma VIP com uma TAG cutomizável! 

A nova [T]M4A1-S-Demônio possui todos os atributos que vocês já conhecem*, mas agora com a novidade da customização com uma TAG de 4 letras maiúsculas que ficarão impressas no chassi de sua arma durante uma partida. E tem mais! A TAG escolhida por você também vai aparecer:
No baú, acima de sua arma
Na lista de Amigos/Clã (Novo Lobby)
No chat privado/ chat do lobby/ chat em uma sala
Ao ser eliminado, o inimigo verá a TAG em uso acima da cabeça do carrasco (você)
No registro de kills dentro de uma partida
Na tela de carregamento de uma partida
*Atributo Extra: Ao eliminar um inimigo, um spray embutido em sua [T]M4A1-S-Demônio será disparado no chão, no local do kill


Receba também o [SP]M4A1-S-Demônio e o [CP]M4A1-S-Demônio ao ganhar a sua [T]M4A1-S-Demônio na Roleta VIP

Agora vamos a alguns detalhes importantes:
  • Para trocar a TAG de sua arma, é necessário ir ao Evento VIP Customizável com TAG que estará acontecendo paralelamente à venda da [T]M4A1-S-Demônio na roleta VIP
  • Só é possível trocar a TAG de sua arma se o evento de customização estiver ativo no momento.

Não perca esta novidade e conquiste já a sua arma personalizada!

FAQ
Posso usar a TAG na M4A1-S-Demônio que eu consegui na Roleta VIP de 2022, quando a arma foi lançada?
R.: Não. A TAG dessa edição só poderá ser usada em armas [T]M4A1-S-Demônio obtidas no evento atual da Roleta VIP.

Durante o Evento VIP Customizável com TAG, conseguirei alterar a TAG das minhas outras armas customizáveis?
R.: Não. O evento permitirá alterações somente na [T]M4A1-S-Demônio e ficará disponível entre os dias 21 de Junho e 21 de Julho.

«1

Comentários

Esta discussão está fechada.