Salve, Soldados!
Aeeeeeeeeee a mais esperada veio vou roletar e vou ganha ela 🥰
Parece que essa roleta vai estar bonita. Vou gastar um centavinho, vai que pego algo.
Quando eu deveria gastar mais ou menos pra pelo menos zerar a roleta ?
Sem resetar a roleta, 450k você pega tudo.SLDaLibia disse:Quando eu deveria gastar mais ou menos pra pelo menos zerar a roleta ?
O período do evento é bem longo, facilmente dará pra recarregar utilizando o bônus do próximo mês, para quem não utilizou o do mês atual vai ter um leque maior ainda de bônus para usar nessa roleta, por isso acho bom sempre esperar pra recarregar nos últimos dias do evento de recarga ou quando vier algo excepcional de evento.Crowley[ disse:Um evento desses deveria vir no início do mês, quando o bônus de ZP é renovado.
Enfim, desejo boa sorte a quem for se aventurar nessa roleta.
Vou esperar até o próximo vez se me agradar até lá, vou tentar resetar a roleta!
A roleta Vip está disponível de dentro do jogo, basta acessar o Mercado Negro > Roleta VIP.Ieozinho disse:Como acho essa tal de roleta, nao vi nenhum link ainda, nao tem nenhum por aqui, como faço?
Para trocar a TAG é necessário entrar na página de troca: https://br.crossfire.z8games.com/event/viptagz8cfpb disse:como que troca a TAG so tem uma forma de troca pelos 10k? acabei de ganha dessa versao 2023
É uma boa arma, mas como já a possuo, vou aguardar por alguma nova arma vip.
sem quere desmontei as duas vip e um masconte oque eu faço ? barret e a cop e masconte com nome caos aff que raiva e a primeira vez que roleto na roleta pensei que ia passa para o bau que raiva.[MOD]Matheus disse:Para trocar a TAG é necessário entrar na página de troca: https://br.crossfire.z8games.com/event/viptagz8cfpb disse:como que troca a TAG so tem uma forma de troca pelos 10k? acabei de ganha dessa versao 2023
- Só é possível trocar a TAG de sua arma se o evento de customização estiver ativo no momento, pelo valor de 10.000ZP.
- Somente letras maiúsculas serão permitidas na sua TAG e o alfabeto padrão será ABCD.
- Apenas 4 letras alfabéticas (A-Z).
- Sem caracteres especiais, sem números.
- Não será permitido palavras vulgares.
Bom dia! Infelizmente não tem como reaver esses itens desmontados, nem mesmo com a abertura de um ticket.😕alipsio disse:sem quere desmontei as duas vip e um masconte oque eu faço ? barret e a cop e masconte com nome caos aff que raiva e a primeira vez que roleto na roleta pensei que ia passa para o bau que raiva.[MOD]Matheus disse:Para trocar a TAG é necessário entrar na página de troca: https://br.crossfire.z8games.com/event/viptagz8cfpb disse:como que troca a TAG so tem uma forma de troca pelos 10k? acabei de ganha dessa versao 2023
- Só é possível trocar a TAG de sua arma se o evento de customização estiver ativo no momento, pelo valor de 10.000ZP.
- Somente letras maiúsculas serão permitidas na sua TAG e o alfabeto padrão será ABCD.
- Apenas 4 letras alfabéticas (A-Z).
- Sem caracteres especiais, sem números.
- Não será permitido palavras vulgares.