Nova [T]M4A1-S-Demônio na Roleta VIP - de 21 de Junho a 11 de Julho
Salve, Soldados!
A sua VIP demônica está de volta e reformulada! Não é apenas uma VIP, é uma VIP com uma TAG cutomizável!
A nova [T]M4A1-S-Demônio possui todos os atributos que vocês já conhecem*, mas agora com a novidade da customização com uma TAG de 4 letras maiúsculas que ficarão impressas no chassi de sua arma durante uma partida. E tem mais! A TAG escolhida por você também vai aparecer:
► No baú, acima de sua arma
► Na lista de Amigos/Clã (Novo Lobby)
► No chat privado/ chat do lobby/ chat em uma sala
► Ao ser eliminado, o inimigo verá a TAG em uso acima da cabeça do carrasco (você)
► No registro de kills dentro de uma partida
► Na tela de carregamento de uma partida
*Atributo Extra: Ao eliminar um inimigo, um spray embutido em sua [T]M4A1-S-Demônio será disparado no chão, no local do kill
Receba também o [SP]M4A1-S-Demônio e o [CP]M4A1-S-Demônio ao ganhar a sua [T]M4A1-S-Demônio na Roleta VIP
Receba também o [SP]M4A1-S-Demônio e o [CP]M4A1-S-Demônio ao ganhar a sua [T]M4A1-S-Demônio na Roleta VIP
Agora vamos a alguns detalhes importantes:
- Para trocar a TAG de sua arma, é necessário ir ao Evento VIP Customizável com TAG que estará acontecendo paralelamente à venda da [T]M4A1-S-Demônio na roleta VIP
- Só é possível trocar a TAG de sua arma se o evento de customização estiver ativo no momento.
- Para mais detalhes acessem a página exclusiva do evento em: https://br.crossfire.z8games.com/event/viptag
Não perca esta novidade e conquiste já a sua arma personalizada!
FAQ
► Posso usar a TAG na M4A1-S-Demônio que eu consegui na Roleta VIP de 2022, quando a arma foi lançada?
R.: Não. A TAG dessa edição só poderá ser usada em armas [T]M4A1-S-Demônio obtidas no evento atual da Roleta VIP.
► Durante o Evento VIP Customizável com TAG, conseguirei alterar a TAG das minhas outras armas customizáveis?
R.: Não. O evento permitirá alterações somente na [T]M4A1-S-Demônio e ficará disponível entre os dias 21 de Junho e 21 de Julho.
Comentários
-
M4A1-S-Demôni coisa linda ja ta gg ela
-
dessa vez eu passo a coisas mais importantes pra comprar!
-
meu sonho essa m4 e agr vou tentar realizar ele viu ai sim obgd z8
-
Aeeeeeeeeee a mais esperada veio vou roletar e vou ganha ela 🥰
-
Um evento desses deveria vir no início do mês, quando o bônus de ZP é renovado.
Enfim, desejo boa sorte a quem for se aventurar nessa roleta.
-
Parece que essa roleta vai estar bonita. Vou gastar um centavinho, vai que pego algo.
-
o triste e que só veio os itens ruins , não consegui nenhuma arma nem a scarlight que na minha opnião e o pior premio veio
-
M4A1-S-Demôni mt linda, boa sorte para quem foi na roleta
-
Quando eu deveria gastar mais ou menos pra pelo menos zerar a roleta ?
-
SLDaLibia disse:
Quando eu deveria gastar mais ou menos pra pelo menos zerar a roleta ?
-
talvez irei tentar a sorte em pegar essa m4!
-
Queria a cop, peguei a m4
-
Essa M4 Ficou top demais!
-
Crowley[ disse:Um evento desses deveria vir no início do mês, quando o bônus de ZP é renovado.
Enfim, desejo boa sorte a quem for se aventurar nessa roleta. -
roleta está muito boa, vou tentar a sorte
-
Vou esperar até o próximo vez se me agradar até lá, vou tentar resetar a roleta!
-
Como acho essa tal de roleta, nao vi nenhum link ainda, nao tem nenhum por aqui, como faço?
-
Ieozinho disse:Como acho essa tal de roleta, nao vi nenhum link ainda, nao tem nenhum por aqui, como faço?
-
Uma ótima oportunidade pra quem nao tem muitas VIP's com 450k da pra 5 VIP's... Mas como já tenho [T]M4 Anjo e já tenho a Demon normal, vou ficar de fora e aguardar a Roxana
-
Essa roleta vip é muito boa, pra quem tá querendo conseguir bastante vips com uma quantidade razuavel de zp é uma ótima oportunidade de consegui-lás
-
-
como que troca a TAG so tem uma forma de troca pelos 10k? acabei de ganha dessa versao 2023
-
z8cfpb disse:como que troca a TAG so tem uma forma de troca pelos 10k? acabei de ganha dessa versao 2023
- Só é possível trocar a TAG de sua arma se o evento de customização estiver ativo no momento, pelo valor de 10.000ZP.
- Somente letras maiúsculas serão permitidas na sua TAG e o alfabeto padrão será ABCD.
- Apenas 4 letras alfabéticas (A-Z).
- Sem caracteres especiais, sem números.
- Não será permitido palavras vulgares.
-
Legal hein
-
Já tenho uma M4A1 Demônio, mas vou tentar ganhar outra só pela tag
-
Até seria uma boa, porém é muito caro já que vem muitos itens repetidos, coloquei 150K de ZP e oque veio de mascotes repetidos foi preocupante -.-'
-
É uma boa arma, mas como já a possuo, vou aguardar por alguma nova arma vip.
-
[MOD]Matheus disse:z8cfpb disse:como que troca a TAG so tem uma forma de troca pelos 10k? acabei de ganha dessa versao 2023
- Só é possível trocar a TAG de sua arma se o evento de customização estiver ativo no momento, pelo valor de 10.000ZP.
- Somente letras maiúsculas serão permitidas na sua TAG e o alfabeto padrão será ABCD.
-
alipsio disse:[MOD]Matheus disse:z8cfpb disse:como que troca a TAG so tem uma forma de troca pelos 10k? acabei de ganha dessa versao 2023
-
Consegui a minha [T]M4A1-S-Demônio hoje, quase dei o azar de pegar por último, mas peguei no penúltimo giro. 😅
Esta discussão está fechada.