Fox-Patricinha - de 15 de Junho a 11 de Julho
Preparem-se, Soldados, pois a Fox-Patricinha chegou!
A FOX usa de meios nada ortodoxos para distrair seus inimigos, e a versão Patricinha não é diferente, vai deixar muito soldado marmanjo desarmado.
► Possui 2 habilidades que podem ser substituídas usando as "Opções de habilidade de personagem".
► Possui 1 slot de habilidade extra que pode ser desbloqueado com o item "Expansão de slot para personagens - Simples".
Esta personagem estará disponível na loja de ZP por tempo limitado, de 15 de Junho a 11 de Julho.
Adquira já a sua por:
20.000 ZP
Comentários
-
Essa soldada e lindíssima 🥰
-
A melhor parte da atualização... Tava esperando por essa personagem 🥰
-
personagem ta legalzinha se pa vou tenta pega uma pra mim dps
-
No precinho, vou pegar, com certeza!
-
Essa nova personagem ficou linda🥰 vou adquirir assim que possivel!
-
personagem legal e no precinho, tudo de bom.
-
Todas as Fox são lindas e essa não foi diferente, no precinho ainda SHOW!
-
Skin bonitas, e preço excelente!
-
ai sim gostei da fox por um precinho legal
-
Já estava namorando essa boneca Irini a tempo no cf West que bom que ela veio logo para o BR!
-
-
Essa vou ter que garantir !
-
Fox ficou muito linda!!
-
Personagem linda e habilidades extra, muito show
-
Fox ficou muito linda ja tenho aminha
-
Dependendo dos eventos que virão ao longo do mês, talvez sobre um ZP pra comprar essa personagem, ficou ótima e sua luva é bem diferente dos demais personagens que temos. 😯
-
Personagem bacana, eu compraria ela se ela condissesse com a cor que nos foi mostrada (Cor vivida, ROSA DE ROSA sabe ?!), geralmente quando a gente vê dentro do game, os bonecos ficam meio ... apagados ?!
É uma boneca estilosa, gosto quando tentam inovar, exemplo disso são as personagens praieiras , temática obviamente de praia ⛱, verão 🌞 e etc. E para completar ainda vem com a funcionalidade de equipar habilidades (Fantástico! Realmente salva! eu nem tenho mais colete na minha outra conta e estou sobrevivendo graças a habilidade de colete que tem nela)
Para quem leva em consideração de como está o próprio visual da boneca perante os olhos 👀 de outros jogadores, acho que essa boneca vai agradar muito, as mãos delas são bonitas, a skin é cheia de detalhes, tem habilidades, da para personalizar e deixa-la mais bonita ainda, enfim ...Boneca Show, mas infelizmente não foi do meu agrado. -
-
Cabelos longos ficariam 10/10
-
personagem top
-
Char top, mas não se parece nada com a Fox
-
Personagem bonita!
-
Sem dúvidas é uma das personagens mais bonitas do jogo.
-
Design temático da personagem ficou belíssimo.
-
personagem mt linda
-
personagem bonita mas ainda prefiro uma atualização nos antigos mapas do modo zumbi.
-
Sem dúvidas, ela é a melhor do momento. (ansioso pela Roxana)
-
Essa Fox ficou linda, mas já estou com tantos personagens que fiquei na dúvida em comprar ela ou não :')
-
Tópico fechado pois a personagem foi retirada da loja!
Esta discussão está fechada.